Pesquisar
Close this search box.

Sentença de Trump no caso Stormy Daniels é adiada indefinidamente

Foto – Bill Pugliano

“É uma vitória decisiva para o presidente”

O juiz responsável por decidir a sentença do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, no caso envolvendo a suposta falsificação de documentos para encobrir um pagamento à ex-atriz pornô Stormy Daniels anunciou nesta sexta-feira o adiamento indefinido da audiência que determinaria se Trump seria condenado a prisão.

A sentença estava programada para ser divulgada na próxima semana, em 26 de novembro. No entanto, o juiz Juan Merchan decidiu conceder mais tempo para que as partes apresentem argumentos a favor ou contra o prosseguimento do caso. A defesa de Trump tem até 2 de dezembro para apresentar seus argumentos, enquanto o prazo para a Promotoria se encerra em 9 de dezembro, conforme reportado pela NBC News.

Em resposta à decisão, Steven Cheung, porta-voz da campanha eleitoral de Trump, declarou em comunicado que a medida representa “uma vitória decisiva para o presidente Trump” contra os casos “falsos” movidos contra ele.

“Todos os ataques falsos contra o presidente Trump foram desmantelados, e estamos focados em tornar os Estados Unidos grandes novamente”, afirmou Cheung, reiterando as alegações de que Trump é alvo de uma “caça às bruxas”.

Source link

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *