Equipe do DOGE Descobre que FEMA Gastou US$ 59 Milhões na Última Semana com Hotéis de Luxo para Imigrantes Ilegais em NYC

Elon Musk relatou na manhã de segunda-feira que a FEMA enviou US$ 59 milhões apenas na semana passada para hotéis de luxo em Nova York para acomodar imigrantes ilegais.

Segundo Musk, o envio desse dinheiro para esses hotéis de alto padrão violou a lei. Isso interfere diretamente na ordem executiva do Presidente Trump.

E por que a FEMA está pagando por acomodações para imigrantes ilegais quando ignora americanos que sofrem e vivem em barracas em lugares como Carolina do Norte?

Os fundos da FEMA são destinados ao auxílio em desastres para americanos e não para financiar a invasão de Joe Biden.

Musk diz que uma exigência de devolução será feita hoje para recuperar os fundos.

Aparentemente, um dos hotéis em questão é o Roosevelt em Manhattan.

Em janeiro, o Presidente Trump criou um Conselho de Resposta da FEMA por ordem executiva. Na ocasião, Trump relatou que a FEMA perdeu o foco de sua missão, desviando pessoal e recursos limitados para apoiar missões além de seu escopo e autoridade, gastando bem mais de um bilhão de dólares para acolher imigrantes ilegais.

Em maio de 2023, o prefeito Adams admitiu que metade dos quartos de hotel em Nova York estava ocupada por imigrantes ilegais.

Source link

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *