Imóvel ligado a familiares do ministro, supostamente de fachada, apresenta rachaduras e não se assemelha a uma sede empresarial
O registro da empresa Maridt Participações, ligada a José Eugênio Dias Toffoli, irmão do ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), apresenta endereço em uma casa simples, com sinais de deterioração, situada em bairro residencial na cidade de Marília, no interior de São Paulo. O imóvel apresenta rachaduras e não se assemelha a uma sede empresarial.
Até março de 2025, a Maridt Participações detinha 17% das cotas das sociedades responsáveis pelo resort Tayayá, em Ribeirão Claro (PR), por meio das empresas Tayayá Administração e Participações e DGEP Empreendimentos e Participações. O valor correspondente à participação era de aproximadamente R$ 3,5 milhões no momento da venda.
Endereço residencial e atuação dos sócios e parentes de Toffoli
No mesmo imóvel de Marília está registrado o endereço residencial de José Eugênio Dias Toffoli, que atua como engenheiro e sócio da Maridt. O local também serve de domicílio para outra empresa de engenharia em nome de Eugênio.
Depois da saída dos irmãos de Toffoli e de um primo da sociedade, ao longo de 2025, toda a participação no resort foi transferida ao advogado Paulo Humberto Barbosa, de Goiás. Ele comprou as cotas da família e do fundo Arleen.
Barbosa possui ligação com o grupo J&F, dos empresários Joesley e Wesley Batista. Em nota, a J&F negou ter vínculo com o empreendimento.
Informações sobre o resort e fundos de investimento
Durante visita do portal Metrópoles ao resort, funcionários disseram que o local seria do ministro Dias Toffoli. No entanto, registros oficiais não mostram o nome do juiz entre os sócios das empresas administradoras. A reportagem também verificou a existência de um cassino no local.
Entre 2021 e 2025, as empresas conectadas ao empreendimento tiveram participação do Arleen Fundo de Investimentos, gerido pela Reag. Essa gestora é citada em investigações sobre movimentações financeiras do Banco Master, sob suspeita de irregularidades em operações com fundos estruturados, segundo registros oficiais.





