Foto: Reprodução.
O deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) declarou que a pré-candidatura de Guilherme Boulos (Psol-SP) à Prefeitura de São Paulo “está enterrada”. Ele fez essa afirmação depois que o MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto) publicou, na sexta-feira (29 de março de 2024), uma montagem mostrando Jesus Cristo crucificado com a frase “bandido bom é bandido morto”.
Nikolas expressou sua opinião em seu perfil no Twitter, agradecendo ao MTST por encerrar a candidatura de Boulos. Vale lembrar que Boulos é filiado ao movimento e já foi um dos líderes do MTST.
A postagem gerou críticas de políticos e influenciadores alinhados à direita, enquanto alguns da esquerda interpretaram-na como uma “crítica social” relacionada a ações policiais.
O último levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, divulgado em 19 de março, indicou que o atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), venceria Boulos no segundo turno das eleições municipais na capital. Em um cenário de disputa direta entre os dois políticos, Nunes obteria 46%, enquanto Boulos teria 39,1%.
Uma resposta
Há uma fraqueza criativa por parte da direita conservadora que não conseque rechaçar as MENTITRAS históricas narradas pela esquerda, avançando de forma desenfreada para o covil das cobras peçonhentas e ferozes que se espalharam e se fazem vitimar jovens desinformados e adultos acéfalos/incultos para seu bem pessoal como se vê nos lideres comunistas em seus castelos dourados.