Pesquisar
Close this search box.

CGU ouviu Emílio Surita por entrevista de Silvinei no “Pânico”

Durante a oitiva na 2ª feira (27.mai), o apresentador negou “conotação política” em programa exibido em 2022.

A CGU (Controladoria Geral da União) ouviu na 2ª feira (27.mai.2024) Emílio Surita, apresentador do programa “Pânico”, da Jovem Pan, no caso do ex-diretor da PRF (Polícia Rodoviária Federal) Silvinei Vasques por uma entrevista exibida em 29 de agosto de 2022.

Em seu depoimento à CGU, Emílio negou haver “conotação política” na entrevista com Silvinei. Ele afirmou que a ida do então diretor da PRF tinha o objetivo de divulgar os trabalhos da corporação, segundo apurou o Poder360 com integrantes da CGU.

O órgão investiga se as falas de Silvinei durante a entrevista tiveram teor político no intuito de “favorecer a reeleição de Jair Bolsonaro” (PL). Ele é investigado por suposta improbidade administrativa.

Além de Emílio, foram ouvidos 2 policiais rodoviários federais que trabalharam com Silvinei Vasques.

O ex-diretor da PRF está preso desde agosto de 2023. Ele é investigado por blitzes realizadas pela PRF em Estados do Nordeste durante as eleições gerais e por publicar mensagens de apoio à candidatura de Bolsonaro nas redes sociais.

Ao Poder360, Jovem Pan disse que não iria se manifestar sobre o depoimento pelo apresentador à CGU. A defesa de Silvinei Vasques também não quis se manifestar.

Source link

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Respostas de 9

  1. Paulo, sou assinante há algum tempo. Assinei no Locals.
    Mas, não estou tendo acesso às publicações específicas para apoiadores.
    Como posso resolver?
    Pago 7 dólares mensais.
    Meu email é [email protected] (preferencial)
    Por favor, aguardo contato.
    Obrigada em

    1. Aluysio, boa tarde!

      Agradecemos seu feedback e ficamos contentes em saber que você está satisfeito com o site.

      Atte.:
      Equipe Paulo Figueiredo

  2. Envolver o Emilio nisso tudo é muito cruel. Ele é responsável pela juventude que se tornou conectada a partir fos programas do Panico que pediam feed bavk dos telespectadores. Esse desgoverno não tem medida. Pega no pé de qualquer um. Engajado ou não em política.

  3. Emílio sentiu a pressão e deu uma arregada no Pânico como toda a Jovem Pan diga-se de passagem. Uma pena, um dos maiores radialistas do Brasil mas está amedrontado.

  4. O *L* faz comícios a toda hora; eu só queria saber se vai ter um inquérito aberto para apurar favorecimento de seus candidatos e se a PF vai prendê-lo para investigação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *