Pesquisar
Close this search box.

Esquerda tenta barrar parceria da PragerU com escolas na Louisiana e se dá mal

Democratas da Louisiana tentaram, sem sucesso, destituir o superintendente de educação do estado, Dr. Cade Brumley, após ele anunciar uma parceria com a PragerU, uma organização sem fins lucrativos que promove valores americanos através de vídeos educativos. Os legisladores alegaram que Brumley estava infundindo “doutrinação política” nas escolas públicas e introduziram resoluções condenando a PragerU como “discriminatória e antissemita”.

A CEO da PragerU, Marissa Streit, que também é judia e serviu na unidade de inteligência militar 8200 das Forças de Defesa de Israel, rejeitou as acusações. Ela destacou que o cofundador da organização, Dennis Prager, é judeu e foi nomeado pelo presidente George W. Bush para o Conselho Memorial do Holocausto dos EUA. Streit afirmou que a parceria foi recebida com uma resposta extremamente positiva dos educadores e que os recursos da PragerU Kids são gratuitos e opcionais para os professores da Louisiana.

Recentemente, a PragerU entrevistou o jornalista brasileiro Paulo Figueiredo e produziu um de seus famosos vídeos de 5 minutos sobre o Brasil, no qual ele é a estrela.

Apesar dos esforços da esquerda, o Dr. Brumley foi aprovado por unanimidade para seu segundo mandato como superintendente, e as resoluções contra ele e a PragerU não progrediram antes do encerramento da sessão legislativa. Brumley enfatizou que os padrões de estudos sociais do Freedom Framework da Louisiana estão entre os melhores do país e que a parceria com a PragerU Kids pode ser muito útil para professores e pais que optarem por usar seus materiais suplementares.

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Uma resposta

  1. Pra você saber, eu tenho uma extensão no meu Navegador Macfee Advisor que verifica os sites antes de abrí-los.
    O site marcou seu site como suspeito e pediu a confirmação se eu realmente queria navegar pra ele.

    Acredito que os filtros desse antivirus são administrador por um esquerdopata doente. Mas é bom que você saiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *