Foto: EFE/EPA/SHAWN THEW
Uma semana após um potencial assassino tentar tirar a vida do ex-presidente Donald Trump em seu comício em Butler, Pensilvânia — onde o heróico bombeiro Corey Comperatore foi morto e outras duas pessoas, além de Trump, foram gravemente feridas — milhares de pessoas se reuniram para participar de seu próximo comício em Michigan.
O conselheiro sênior de Trump, Dan Scavino, compartilhou um vídeo do ex-presidente se preparando para embarcar no Trump Force One, rumo a Grand Rapids, MI, para não apenas seu primeiro comício desde a tentativa de assassinato, mas também seu primeiro comício ao lado de seu recém-nomeado companheiro de chapa, o senador JD Vance (R-OH).
“Neste momento: O presidente Trump embarca no Trump Force One, indo para o grande estado de Michigan, para um comício na bela Grand Rapids!” ele postou junto com o vídeo no X.
No solo em Grand Rapids, vídeos e fotos mostraram milhares de apoiadores de Trump que já estavam esperando para ver o ex-presidente, apesar da recente tentativa contra sua vida.
“São 10:30 da manhã. A fila para ver o Presidente Trump e JD Vance é ENORME. Simplesmente milhares de pessoas. Michigan está fazendo uma declaração,” postou Daniel Baldwin da OANN.
A ex-secretária assistente do Tesouro, Monica Crowley, acrescentou: “Esta noite, o presidente Trump e o candidato a vice-presidente JD Vance realizarão seu primeiro comício juntos — e o primeiro desde a hedionda tentativa de assassinato — em Grand Rapids, Michigan. MILHARES já estão na fila. A paixão e a energia estão mais intensas do que nunca. Incrível.”