Pesquisar
Close this search box.

Sete Coisas para Saber Sobre o Radical de Esquerda Tim Walz

Foto - CHRIS KLEPONIS/AFP via Getty

O governador de Minnesota, Tim Walz, é um radical de esquerda.

A vice-presidente Kamala Harris escolheu Walz como seu companheiro de chapa na terça-feira, alinhando-se com a escolha mais à esquerda entre os nomes em sua lista, conforme relatado pelo Breitbart News.

Abaixo estão sete coisas para saber sobre o histórico de Walz:

  1. Relatório de Fraude: Um relatório de junho do auditor legislativo de Minnesota descobriu que a administração de Walz “falhou miseravelmente em seu dever de supervisionar adequadamente milhões de dólares federais administrados para organizações sem fins lucrativos que alimentam crianças.” O relatório afirmou que a suposta incompetência de Walz “criou oportunidades para fraude.” A Axios relatou: “O relatório destacou várias maneiras pelas quais a administração de Walz falhou em conter a fraude, contradizendo as alegações de longa data do governador de que sua equipe merecia crédito, não críticas, por seus esforços para detectar e impedir a fraude.”
  2. Cirurgias de Mudança de Sexo para Menores: Walz assinou uma legislação que permite que menores façam cirurgias de mudança de sexo em Minnesota. Ele também assinou uma lei que exige que as escolas forneçam produtos menstruais nos banheiros dos meninos.
  3. Reação aos Distúrbios em Minneapolis: Walz supostamente falhou em antecipar e reagir aos distúrbios em Minneapolis após a morte de George Floyd. Até mesmo o prefeito liberal de Minneapolis, Jacob Frey, criticou a resposta de Walz aos distúrbios.
  4. Educação para Imigrantes Ilegais: Sob a liderança de Walz, Minnesota oferece matrícula universitária gratuita para imigrantes ilegais.
  5. Carteiras de Motorista para Imigrantes Ilegais: Walz assinou uma lei que concederá carteiras de motorista para potencialmente 77.000 imigrantes ilegais elegíveis.
  6. Apoio ao Socialismo: Walz defendeu abertamente o socialismo na semana passada durante um evento “White Dudes” para Harris.
  7. Histórico na Câmara dos Representantes: Walz foi também um membro radical da Câmara dos Representantes, com a Heritage Action lhe dando uma pontuação vitalícia de 13%.

Menções Honrosas:

  • Prisões: Autoridades prenderam Walz por dirigir sob influência (DUI).
  • Comentários sobre Idade: Walz disse que é “preconceito etário” os americanos estarem preocupados com a aptidão de Biden para o cargo.

Source link

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *