PGR se manifesta para proibir contato entre Valdemar e Bolsonaro

Gonet respondeu a um pedido do ministro Alexandre de Moraes

Em uma manifestação publicada na quinta-feira 22, o procurador-geral da República (PGR), Paulo Gonet, defendeu proibir o contato entre o presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, e Jair Bolsonaro.

Gonet respondeu a um pedido do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que consultou o PGR depois de Bolsonaro e Costa Neto participarem de uma convenção do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, no começo deste mês. O PL apoia a reeleição de Nunes.

Conforme Gonet, a ida de ambos ao evento não desrespeita determinação de Moraes proferida no âmbito da Tempus Veritatis — a operação ocorreu em virtude de Bolsonaro estar supostamente envolvido no que seria uma “tentativa de golpe de Estado”. Em 8 de fevereiro, o juiz do STF proibiu a comunicação entre o presidente do PL e Bolsonaro.

“O caso não parece indicar infringência às medidas cautelares em vigor, de modo que não há providências a adotar”, informa trecho da manifestação assinada por Gonet.

Jair Bolsonaro sem contato com Valdemar

Costa Neto e Bolsonaro estão sem poder se falar desde fevereiro.

O presidente do PL precisou mudar seu gabinete para outro andar, na sede do PL em Brasília, e recorre ao senador Rogério Marinho (PL-RN), secretário-geral do partido, quando quer fazer uma informação chegar ao ex-presidente.

Em eventos ou manifestações, os discursos de ambos são marcados em horários diferentes, com um intervalo para que não se encontrem na chegada ou na saída.

Source link

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Respostas de 2

  1. Palhaçada, esses caras não tem serviço? Cheio de vagabundo e ladrao nas ruas e os caras dando de alcoviteira

  2. Coisa de criança mimada; que não tem nenhuma massa encefálica; que age como garoto que se agarra as pernas do pai, sempre com medo e inseguro de sua existência, que precisa de segurança pessoal para justificar seus atos INFAMES. ditados as margens do que é ilegal, imoral e desprezível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *