Foto - Anna Moneymaker / Getty Images file
A ex-secretária de Estado Hillary Clinton afirmou, na segunda-feira, durante o programa The Rachel Maddow Show da MSNBC, que a política de “ódio e divisão” promovida pelo ex-presidente Donald Trump coloca a segurança dos Estados Unidos em risco.
Clinton declarou: “Estou muito esperançosa, e até otimista, de que os americanos que não querem ver uma continuação dessa política de ódio e divisão irão rejeitar Trump.”
Ela continuou: “O foco, nesse caso, é Donald Trump, seu demagogismo e o perigo que ele representa para nosso país e o mundo. Eles foram implacáveis em relação ao que viam como os problemas do presidente Biden no debate, pedindo sua retirada. Acredito que Donald Trump se desqualificou repetidas vezes para ser um candidato presidencial, quanto mais para ser presidente.”
Clinton acrescentou: “Eu realmente acho que cada vez mais americanos estão rejeitando o tipo de caos que ele representa. Não podemos voltar atrás. É isso que a campanha de Harris diz o tempo todo: não vamos voltar atrás. Não vamos voltar para, você sabe, o que ele não conseguiu fazer para proteger vidas americanas durante a COVID. Não vamos voltar para a, digamos, romance com ditadores que coloca vidas inocentes em risco e compromete a segurança dos Estados Unidos. Não podemos voltar atrás e dar a esse homem muito perigoso outra chance de prejudicar nosso país e o mundo.”
Uma resposta
Sempre as mesmas narrativas. Incrível que a esquerda é a mesma em qualquer lugar do planeta. Só mundo o endereço, mas a narrativa não tem diferença.