Neste sábado, o grupo terrorista Hamas confirmou a morte de um de seus comandantes das Brigadas Ezzeldín al Qassam, seu braço armado, durante um ataque israelense no norte do Líbano.
Said Atalá Alí foi morto em um bombardeio israelense, de acordo com um comunicado divulgado pelos terroristas e publicado no jornal Filastin, que é ligado à organização.
Este ataque marca o primeiro bombardeio israelense nessa área do Líbano desde o início dos confrontos entre terroristas do Hezbollah e Israel. Os combates começaram poucas horas após o aniversário de um ano do início da guerra entre Israel e o Hamas, em 7 de outubro. O bombardeio ocorre em meio a uma operação israelense em território libanês.
Pouco depois, Israel anunciou a morte de outro “alto responsável do Hamas no Líbano”, identificado como Mohamed Husein al Lawis, que foi morto em um bombardeio na cidade de Sadnayel, no vale do Becá. Segundo as autoridades israelenses, Al Lawis era uma “autoridade executiva no Líbano”, de onde comandava ataques terroristas contra a população israelense na Cisjordânia.
Uma resposta
VIVA ISRAEL 🇮🇱