Pesquisar
Close this search box.

Kamala Harris Concede Entrevista à Fox News; Exibição Prevista para Quarta-feira

Foto – Rebecca Noble

A vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris, concordou em conceder uma entrevista exclusiva à Fox News, que será transmitida nesta quarta-feira, 16/10, às 18h (horário do leste dos EUA). A entrevista será conduzida pelo renomado jornalista Bret Baier, uma das principais figuras da emissora, sendo gravada as 11h da quarta feira a tarde.

A decisão de Harris de participar de uma entrevista na Fox New, é considerada um movimento estratégico à medida que as eleições presidenciais se aproximam e a disputa com o ex-presidente Donald Trump se intensifica.

Essa será uma rara oportunidade para Harris se dirigir diretamente ao público da Fox News, conhecido por ter uma audiência majoritariamente conservadora. A entrevista também é uma oportunidade para ela apresentar suas propostas e responder às críticas que têm sido direcionadas à sua gestão como vice-presidente. Além disso, a entrevista ocorre em um momento crucial, faltando menos de um mês para as eleições presidenciais de 2024, nas quais Harris enfrentará uma disputa acirrada com Trump.

Espera-se que o jornalista Bret Baier, conhecido por suas entrevistas incisivas, questione Harris sobre temas centrais da campanha, como a economia, imigração, política externa e as críticas ao governo Biden-Harris. Questões polêmicas, como a retirada do Afeganistão e as políticas de fronteira, também podem ser abordadas.

Essa entrevista será marcada como a primeira vez que um candidato presidencial democrata concede uma entrevista para a poderosa rede de notícias a cabo desde julho de 2016, quando Hillary Clinton foi questionada pelo então apresentador do “Fox News Sunday”, Chris Wallace.

O presidente Joe Biden nunca fez uma entrevista individual com a rede, seja como candidato ou como comandante-chefe.

Para muitos, a entrevista representa um esforço por parte da vice-presidente de tentar conquistar eleitores independentes e moderados, essenciais para uma vitória nas eleições. A entrevista também será um teste de como Harris lida com uma audiência que pode ser menos favorável e suas “habilidades” em apresentar sua mensagem de forma eficaz em um ambiente que poderá ser hostil para ela.

A campanha de Trump criticou Harris por não estar disposta a aparecer em redes que não façam perguntas mais desafiadoras.

O 45º presidente vinha pressionando Harris a participar de um debate no início de setembro na Fox News, mas ela recusou, pedindo em vez disso por um segundo debate em outubro na CNN.

Também na quarta-feira, a Fox News vai sediar um fórum com Trump, falando exclusivamente para eleitores do sexo feminino. Esse evento será transmitido às 11h da manhã.

Source link

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *