Pesquisar
Close this search box.

Bolsonaro comenta vídeo de brasileira que cumprimentou Trump em lanchonete

Imagens foram registradas durante uma ação da campanha do republicano em que ele serviu batatas fritas em um drive-thru do McDonald’s

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) repercutiu um vídeo em que uma cidadã brasileira pede ao republicano Donald Trump que impeça os Estados Unidos de se tornarem como o Brasil.

“Parabéns a essa brasileira”, escreveu Bolsonaro ao compartilhar o vídeo nas redes sociais. “Essa luta é de todos nós.”

As imagens foram registradas durante uma ação da campanha de Trump em que ele serviu batatas fritas em um drive-thru do McDonald’s. O evento aconteceu no condado de Bucks, na Pensilvânia, no último sábado, 19.

Ao ouvir o pedido da brasileira, Trump respondeu: “Vamos manter [os EUA] bom, vamos torná-lo melhor do que nunca, ok?”.

O McDonald’s é um dos restaurantes favoritos de Trump, mas a visita tem o objetivo de reacender o debate sobre recentes declarações da rival na disputa pela Casa Branca, Kamala Harris, que disse já ter trabalhado na rede de fast-food.

Conforme a campanha do Partido Democrata, Kamala Harris atuou no caixa, na estação de fritura e na máquina de sorvete em um McDonald’s na Avenida Central, em Alameda, Califórnia, em 1983, durante o verão entre seu primeiro e segundo ano na Howard University.

“Vou te dizer uma coisa”, anunciou Trump aos jornalistas que ali estavam. “É uma ótima franquia. É uma ótima empresa… Olhe para a multidão ali. Veja como todos estão felizes. Eles estão felizes porque querem esperança. Agora trabalhei 15 minutos a mais do que Kamala.”

Por que Trump decidiu ir a uma loja do McDonald’s

A presença do ex-presidente em uma loja do McDonald’s é parte de uma campanha do candidato, chamada Batatas Fritas de Outubro. No último sábado, especificamente, o republicano trabalhou no balcão do drive-thru.

“Temos o sal nele”, disse o republicano, enquanto preparava um McLanche Feliz. “Nunca toca a mão humana. Agradável e cheio.”

Source link

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *