Pesquisar
Close this search box.

Farage, Líder do Brexit, Prevê Vitória de Trump e Ora Para Que o Desmonte do “Deep State” Seja um Modelo para o Ocidente

Nigel Farage, líder do movimento Brexit, previu que seu aliado de longa data, Donald Trump, vencerá a eleição presidencial nos Estados Unidos e que sua política de redução de burocracia e desperdício governamental servirá como um modelo para o mundo ocidental.

“Acredito que ele vai vencer; há muito mais energia na campanha de Trump do que na de Harris, disso não tenho a menor dúvida”, disse Farage à GB News.

Falando da Pensilvânia, um estado decisivo, Farage disse ao Daily Telegraph que a parte mais “empolgante” de uma possível segunda administração de Trump é a colaboração com Elon Musk para cortar a burocracia estatal, desmantelando o “deep state” de maneira semelhante ao que Musk fez ao demitir a maioria dos funcionários do Twitter.

“Vão acontecer demissões em massa, departamentos inteiros serão fechados, e estou esperançoso de que isso seja um modelo para o que faremos deste lado do Atlântico. Porque é isso que o Reform UK acredita – que estamos sobrecarregados de burocracia, e nada disso funciona. Esse ataque ao estado burocrático é o que realmente entusiasma”, disse Farage.

Ele comentou ainda sobre a necessidade de eliminar “marxistas inúteis” de instituições como Whitehall e universidades, que ele descreveu como “madraçais do marxismo”.

O aliado de Trump afirmou que o primeiro mandato do ex-presidente foi limitado por sua falta de conhecimento sobre as engrenagens de Washington. No entanto, Farage disse que a equipe de Trump passou os últimos 18 meses preparando uma lista completa de nomeações para um segundo mandato.

Contrariando as narrativas da mídia tradicional, Farage argumentou que a liderança de Trump é essencial para restaurar a ordem mundial após a desastrosa política externa do governo Biden-Harris.

“Nunca estivemos tão próximos de uma guerra em toda a minha vida. O que está acontecendo no Oriente Médio, na Ucrânia, e o que pode acontecer em Taiwan. Os EUA precisam de um líder forte; precisamos, francamente, de um líder forte na OTAN; precisamos de alguém inclinado à paz, não à guerra”, disse Farage.

Esse sentimento também é compartilhado pelo primeiro-ministro húngaro Viktor Orbán, que acredita que Trump é o único líder com força para acabar com a guerra na Ucrânia e restaurar a paz na Europa.

Farage destacou ainda a importância do retorno de Trump à Casa Branca para o futuro das relações entre EUA e Reino Unido, alertando que “os democratas não se importam com a Grã-Bretanha” e preferem relações mais próximas com a União Europeia globalista.

Destacando o desejo de Trump de firmar um novo acordo comercial com o Reino Unido pós-Brexit, Farage concluiu: “Trump é um verdadeiro amigo do nosso país.”

Source link

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *