Pesquisar
Close this search box.

Democratas Culpam George Clooney por Pressionar Biden a Sair Após Derrota de Harris para Trump: “A Culpa é Toda Dele”

George Clooney está sendo duramente criticado por fãs após a derrota humilhante da vice-presidente Kamala Harris nas eleições de 2024. O ator havia pressionado publicamente o presidente Joe Biden a desistir da candidatura em favor de Harris.

Em julho, Clooney, de 63 anos, publicou um artigo de opinião no New York Times, onde pedia que Biden, de 81 anos, abandonasse sua campanha presidencial, escrevendo: “Não vamos vencer em novembro com esse presidente.” Clooney afirmou que essa opinião era compartilhada por senadores, membros do Congresso e governadores com quem ele conversou em particular.

O ator, conhecido por seu apoio ao Partido Democrata, pediu que o partido encontrasse um candidato substituto. Ele chegou a elogiar Biden por sua “generosidade” quando o presidente decidiu sair da corrida em 21 de julho, abrindo caminho para Harris iniciar uma campanha de 107 dias contra Trump.

Agora, críticos estão ironicamente agradecendo a Clooney pela derrota de Harris. Um grupo de comentaristas liderado por veteranos, o altNOAA, publicou no X: “Alguém traga George Clooney. Precisamos ter uma… conversa.”

Outro crítico comentou com sarcasmo: “Gostaria de agradecer a George Clooney por impor a candidata mais incompetente ao país, garantindo a vitória de Trump. #MAGA.”

Clooney não foi o único a pedir que Biden saísse da corrida. O escritor Stephen King e a ex-presidente da Câmara dos Representantes, Nancy Pelosi, também pediram publicamente que Biden desistisse, enquanto Barbra Streisand elogiou sua decisão de abrir mão da candidatura.

Source link

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *