Não importa se você odeia ou ama Donald Trump. O que o governo está fazendo ao ex-presidente deveria preocupar todos os americanos.
Relatos indicam que agentes do FBI plantaram “evidências” em documentos confidenciais supostamente encontrados durante a busca em Mar-a-Lago para tornar a imagem dos documentos muito mais alarmante.
As evidências sugeriam os níveis mais altos de sigilo, levando a mídia a rapidamente usar essas provas manipuladas para atacar Trump.
“Isso nunca aconteceu”, afirma Glenn Beck, surpreso.
Atualmente, o juiz federal responsável pelo caso dos documentos confidenciais de Trump adiou o julgamento por tempo indeterminado.
“Eles adiaram o julgamento porque afirmaram: ‘Há muitas coisas aqui que não fazem sentido, muitas ações que o FBI tomou que nunca deveriam ter sido sequer cogitadas’”, diz Glenn, acrescentando: “Isso é pura propaganda.”
Enquanto isso, Robert Malley, nosso enviado ao Irã, perdeu sua autorização de segurança. Segundo denúncias, ele teria transferido documentos confidenciais para seu e-mail pessoal, baixando-os para o celular pessoal, e alguém os obteve.
Há suspeita de que um hacker hostil conseguiu acessar esses documentos via e-mail e telefone, obtendo informações altamente confidenciais.
“Essas acusações têm um impacto significativo na nossa segurança nacional, e as pessoas precisam ser responsabilizadas de forma rápida e rigorosa. Mas, em vez de agir contra ele, apenas reduziram sua autorização de segurança”, observa Glenn.
“Está brincando comigo? Esse sujeito é um espião dos iranianos. Vocês estão processando Donald Trump usando técnicas de propaganda para exagerar a situação, e nem sequer explicam ao povo americano o que está acontecendo”, acrescenta.
Quer mais de Glenn Beck? Para ouvir mais das histórias envolventes de Glenn, suas análises perspicazes e sua habilidade única de trazer clareza ao caos, inscreva-se no BlazeTV, a maior rede multiplataforma de vozes que amam os Estados Unidos, defendem a Constituição e vivem o sonho americano.