Avenida Paulista recebe ato em apoio a Bolsonaro

Pedido de anistia aos presos do 8 de janeiro também é pauta da manifestação programada para a tarde do próximo domingo, 25

A cidade de São Paulo será palco para mais uma manifestação em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Programado para ter início às 15h do próximo domingo, 25, o protesto ocorrerá na Avenida Paulista.

Nas redes sociais, o ato é convocado pelo deputado estadual Paulo Mansur (PL-SP). Ele destaca que a ideia é ir para além da capital paulista, com manifestações em outras cidades espalhadas pelo país. O parlamentar destaca a intenção de ser um protesto pacífico.

“O que vemos todos os dias são pessoas preocupadas, pedindo visibilidade e respeito:
que alguém em recuperação de uma cirurgia longa e complexa possa ser tratado em casa, como qualquer brasileiro seria”, afirmou Mansur, em postagem no Instagram. “De forma pacífica, consciente e responsável, brasileiros têm falado em estar presentes em espaços públicos para expressar esse sentimento humanitário.”

Advogado tributarista, escritor e comentarista político, Claudio Luis Caivano também passou a convocar a manifestação para a Avenida Paulista no domingo. De acordo com ele, o encontro servirá para, além de pedir liberdade para Bolsonaro, prestar apoio aos condenados pelas manifestações pelo 8 de janeiro de 2023. Nesse sentido, avisa que haverá pedido por anistia.

Caivano ressalta a intenção de a manifestação programada para a Avenida Paulista unir forças com a caminhada sob liderança do deputado Nikolas Ferreira (PL-MG). Tendo como propósito críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF) e a situação de presos como Bolsonaro e demais condenados pelo 8 de janeiro, o parlamentar deve chegar à Praça do Cruzeiro, em Brasília, no domingo. A passeata do político teve início na segunda-feira 19 em Paracatu, município do noroeste de Minas Gerais, e o desfecho contará com cobertura ao vivo da Revista Oeste no YouTube.

Avenida Paulista, Bolsonaro, Master e STF

No mesmo dia, a partir das 11h, a Avenida Paulista receberá manifestação organizada pelo Partido Novo. A legenda afirma que a concentração se dará em frente à sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo. Nesse protesto, os alvos serão o STF e o Banco Master.

“O Novo estará sempre ao lado da população e do direito de se manifestar de forma ordeira e responsável”, afirma o presidente do diretório paulistano do partido, Alfredo Tucunduva. “Defendemos que o país tenha instituições que prestem contas e atuem com transparência, sempre dentro da Constituição.”

Crédito Revista Oeste

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *