Pesquisar
Close this search box.

Biden é criticado por posts no Mês do Orgulho defendendo a mutilação de crianças

Foto -  The Daily Beast/Photos Getty

O presidente Joe Biden sofreu duras críticas por uma série de postagens — no site oficial da Casa Branca e nas redes sociais — celebrando o início do Mês do Orgulho LGBTQ e defendendo a mutilação de crianças em nome da “ideologia de gênero” radical.

A Administração Biden emitiu uma “Proclamação sobre o Mês do Orgulho Lésbico, Gay, Bissexual, Transgênero, Queer e Intersexo, 2024” em 31 de maio, declarando oficialmente que todo o mês de junho seria dedicado ao reconhecimento da comunidade LGBTQ.

“Durante o Mês do Orgulho, celebramos a coragem extraordinária e as contribuições da comunidade Lésbica, Gay, Bissexual, Transgênero, Queer e Intersexo (LGBTQI+)”, iniciou a proclamação.

Foto – Reprodução/Instagram-Biden

Biden continuou enfocando o plano de sua administração para “proteger” crianças que se identificam como trans, criticando estados que tomaram medidas contra bloqueadores de puberdade, hormônios cruzados e cirurgias de mudança de sexo para menores.

“Famílias em todo o país enfrentam decisões excruciantes de se mudar para um Estado diferente para proteger seus filhos de leis anti-LGBTQI+ perigosas e odiosas, que têm como alvo crianças transgênero, ameaçam famílias e criminalizam médicos e enfermeiros. Essas leis e projetos atacam nossos valores e liberdades mais básicos como americanos: o direito de ser você mesmo, o direito de tomar suas próprias decisões médicas e o direito de criar seus próprios filhos. Algumas coisas nunca devem ser colocadas em risco: sua vida, sua segurança e sua dignidade”, continuou a proclamação. “Para toda a comunidade LGBTQI+ — e especialmente para as crianças transgênero — saibam que seu Presidente e toda a minha Administração estão ao seu lado. Nós vemos você por quem você é: feito à imagem de Deus e merecedor de dignidade, respeito e apoio.

Foto – Reprodução/X – Biden

“Eu nunca soube que Deus tomava bloqueadores de puberdade”, postou James Esses.

Phil Kerpen acrescentou: “Parem de mutilar crianças.”

“Biden está deixando claro que HOMENS estão recebendo privilégios sobre MULHERES. Ele os apoia se quiserem entrar nos vestiários femininos e nos esportes femininos. Uma forma sádica de ódio às mulheres está sendo normalizada pelo presidente”, acrescentou outro.

De GayPatriot – Perfil no X:

Foto – Reprodução/X

“Por que ‘a imagem de Deus’ coloca pessoas no corpo errado que aparentemente só a medicina moderna pode consertar?” perguntou um.

“Se você acredita que somos ‘feitos à imagem de Deus’, por que apoia drogas e cirurgias para alterar cosmeticamente os corpos naturais das crianças? Não deveríamos, em vez disso, trabalhar para ajudar todas as crianças a aceitarem e amarem seus corpos?” continuou outro.

“O fato de serem feitos à imagem de Deus é precisamente a razão pela qual apoiar sua identidade ‘trans’ é maligno. A ideologia transgênero tenta apagar a imagem de Deus no indivíduo, substituindo-a por um constructo da vontade humana”, postou Justin Lee.

Foto – Reprodução/X

Source link

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *