Jason Miller também citou o caso de Filipe Martins em um post
Conselheiro do presidente Donald Trump, Jason Miller criticou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, neste domingo, 12.
Ele disse que não vai “desistir até que o careca esteja atrás das grades e receba tudo o que merece”.
Miller chamou de “nojento” o que o juiz do STF tem feito ao ex-presidente Jair Bolsonaro, condenado a quase 30 anos de prisão por suposta tentativa de golpe.
Na postagem, Miller também defendeu Filipe Martins, ex-assessor de Assuntos Internacionais do governo Bolsonaro. “O que ele fez com Filipe Martins é repreensível”, criticou Miller em seu perfil.
.@STF_oficial @Alexandre de Moraes belongs in PRISON!!!
What he’s doing to President @JairBolsonaro is disgusting, and what he did to @filgmartin is reprehensible.
I’m not going to let up until baldy is behind bars getting everything he deserves!!! https://t.co/x0S0WX9RnE— Jason Miller (@JasonMiller) October 11, 2025
A mensagem responde a uma publicação do deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP).
O parlamentar afirmou que prenderam Martins por uma viagem que não fez, e que o acusam de uma reunião da qual não participou.
Jason Miller já subiu o tom com Moraes no passado
Há um mês, Miller afirmou que o seu país não negocia “com terroristas”. A declaração seria direcionada a Moraes.
Durante um discurso no STF, o magistrado enfatizou que “a soberania jamais será negociada”. A menção antecedeu a leitura de seu relatório sobre uma ação penal que julgava os réus do 8 de janeiro.
Em sua fala inicial, Moraes afirmou que “a soberania nacional é um dos fundamentos da República Federativa do Brasil”. Além disso, o ministro também enfatizou que ninguém “pode, deve ou jamais vilipendiar, negociar ou extorquir” esse princípio constitucional.
Em resposta, Miller escreveu em um post que seria “sábio para o STF e o ministro Alexandre saber que os EUA não negociam com terroristas”.