Eduardo B. diz que não consegue registrar presença na Câmara

Problema técnico o impedir de votar pela urgência do projeto sobre anistia

O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) denunciou nesta quarta-feira (17), em suas redes sociais, que não está conseguindo registrar presença nas sessões da Câmara dos Deputados, mesmo após assumir a liderança da Minoria.

Segundo ele, o problema persiste há semanas:

– Há semanas tento registrar presença, algo permitido a todos os deputados quando ocorre sessão com presença virtual, exceto a mim. Tenho enviado ofícios cientificando a Mesa em todas essas oportunidades.

Eduardo afirmou ainda que a falha o impediu de votar a favor do requerimento de urgência da anistia em tramitação no plenário.

– Hoje, como líder da minoria, sigo tendo o mesmo problema e, assim, não consigo votar a favor do requerimento de urgência da anistia. Porém deixo aqui manifestado meu voto, bem como enviarei ofício formal comunicando o presidente da Câmara Hugo Motta.

O parlamentar disse ter tentado diversas soluções técnicas, incluindo a reinstalação do aplicativo Infoleg, uma videochamada com técnico da Casa e até o envio de assessor para comunicar a Mesa, mas sem sucesso.

– Também já deletei, reinstalei o app Infoleg, fiz videochamada com técnico da Câmara me orientando, enviei assessor para comunicar a Mesa… por fim, nada resolve este problema que acaba por impedir que eu represente meus eleitores – declarou.

Eduardo Bolsonaro está nos Estados Unidos e lembrou que há diferença de duas horas no fuso horário em relação a Brasília.

Crédito Pleno News

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *