Eduardo viaja ao Bahrein, no Oriente Médio, e encontra sheikh

“Boas alianças e boas companhias fazem toda a diferença”, disse o deputado

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) viajou ao Bahrein, no Oriente Médio, neste fim de semana e encontrou-se com o Sheikh Khaled bin Hamad Al-Khalifa, membro da família real a quem descreveu como amigo.

– Satisfação imensa reencontrar meu amigo, sheikh Khaled bin Hamad Al-Khalifa, e fazer novas amizades no Oriente Médio. Algumas pessoas carregam uma energia diferente, humildade verdadeira, visão positiva e a capacidade de inspirar todos ao redor. Ele é uma delas. Rever amigos assim renova a alma e nos lembra que boas alianças e boas companhias fazem toda a diferença na caminhada – escreveu ele.

A postagem foi feita nas redes sociais neste domingo (16) e vem acompanhada de fotos da passagem do parlamentar pelo país. Ele finalizou a publicação com um agradecimento em árabe.

– Shukran djazeera, sadiki – adicionou.

A viagem ocorreu um dia após a Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) decidir de maneira unânime tornar Eduardo réu por suposta coerção no curso do processo do golpe de Estado. A decisão foi descrita pelo parlamentar como ilegal e uma continuidade da “caça às bruxas”.

Como mostrou o Pleno.News, Eduardo e seu irmão, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), viajam na segunda-feira (17) a El Salvador para se reunir com o presidente Nayib Bukele. A ida acontece um dia antes da votação do PL Antifacção na Câmara, em Brasília.

A reunião ocorre enquanto o Congresso discute pautas de segurança pública, como o projeto que trata de facções criminosas e a PEC da Segurança. O tema é hoje uma das bandeiras mais fortes da direita e tem peso na disputa presidencial de 2026.

Crédito Pleno.News

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *