Democratas da Louisiana tentaram, sem sucesso, destituir o superintendente de educação do estado, Dr. Cade Brumley, após ele anunciar uma parceria com a PragerU, uma organização sem fins lucrativos que promove valores americanos através de vídeos educativos. Os legisladores alegaram que Brumley estava infundindo “doutrinação política” nas escolas públicas e introduziram resoluções condenando a PragerU como “discriminatória e antissemita”.
A CEO da PragerU, Marissa Streit, que também é judia e serviu na unidade de inteligência militar 8200 das Forças de Defesa de Israel, rejeitou as acusações. Ela destacou que o cofundador da organização, Dennis Prager, é judeu e foi nomeado pelo presidente George W. Bush para o Conselho Memorial do Holocausto dos EUA. Streit afirmou que a parceria foi recebida com uma resposta extremamente positiva dos educadores e que os recursos da PragerU Kids são gratuitos e opcionais para os professores da Louisiana.
Recentemente, a PragerU entrevistou o jornalista brasileiro Paulo Figueiredo e produziu um de seus famosos vídeos de 5 minutos sobre o Brasil, no qual ele é a estrela.
Apesar dos esforços da esquerda, o Dr. Brumley foi aprovado por unanimidade para seu segundo mandato como superintendente, e as resoluções contra ele e a PragerU não progrediram antes do encerramento da sessão legislativa. Brumley enfatizou que os padrões de estudos sociais do Freedom Framework da Louisiana estão entre os melhores do país e que a parceria com a PragerU Kids pode ser muito útil para professores e pais que optarem por usar seus materiais suplementares.
Uma resposta
Pra você saber, eu tenho uma extensão no meu Navegador Macfee Advisor que verifica os sites antes de abrí-los.
O site marcou seu site como suspeito e pediu a confirmação se eu realmente queria navegar pra ele.
Acredito que os filtros desse antivirus são administrador por um esquerdopata doente. Mas é bom que você saiba