Pesquisar
Close this search box.

Filho de George Soros e casal Clinton endossam Kamala como sucessora de Biden

Presidente sugeriu a vice para enfrentar Donald Trump neste ano

Depois do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, sugerir o nome de Kamala Harris para sua sucessão na corrida presidencial, algumas figuras influentes têm anunciado apoio à possível candidatura da vice.

Por meio das redes sociais, o ex-presidente Bill Clinton e sua mulher, Hillary, afirmaram que confiam na decisão de Biden.

O casal prometeu que fará “tudo o que for possível” para auxiliar a candidatura de Kamala.

Leia trechos do pronunciamento:

O presidente Biden combinou sua extraordinária carreira política com uma presidência que levantou a América de uma pandemia sem precedentes. Ele criou milhões de novos empregos, reconstruiu uma economia enfraquecida e fortaleceu nossa democracia, recuperando nossa imagem ao redor do mundo.

[…] Estamos honrados em nos juntar ao Presidente no apoio à vice-presidente Harris, e faremos o possível para apoiá-la. Nós passamos por muitos altos e baixos, mas nada nunca nos preocupou tanto quanto um possível mandato de Trump.

Ele prometeu ser um ditador em seu primeiro dia, e as recentes decisões de sua Suprema Corte vão apenas fortalecê-lo para rasgar nossa Constituição. Agora é a hora de apoiar Kamala Harris e lutar com tudo o que temos para elegê-la. O futuro da América depende disso.”

Também no Twitter/X, o filho do bilionário George Soros e atual chefe da Open Society Foundations, Alexander Soros, endossou Kamala.

“Agora, é a hora de nos unirmos ao redor de Kamala Harris para derrotar Donald Trump”, escreveu. “Ela é a melhor e mais qualificada candidata que temos. Vida longa ao sonho americano.”

Kamala é tida como a mais óbvia escolha dentro do partido para a disputa presidencial. A vice-presidente também defendeu Biden depois do primeiro debate presidencial contra Trump.

Em meio aos questionamentos quanto à continuidade de Biden na eleição, a democrata foi uma das maiores defensoras. Chegou a dizer que o presidente teve um “começo lento”, mas que continuou a dar respostas “mais substantivas” do que o republicano. 

Source link

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *