Flávio nega racha com Tarcísio e Michelle e fala em “desavença zero”

Senador e pré-candidato à Presidência da República disse ter “grande respeito” pela ex-primeira-dama e que “nunca duvidou” que o governador de São Paulo o apoiaria na disputa

O senador Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à Presidência da República, negou nesta quarta-feira (11), uma eventual desavença com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) e também com a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro (PL) no contexto da escolha do seu nome para a eleição deste ano.

“Da minha parte é desavença zero [com Tarcísio ou Michelle]. Meu nome está colocado, e todos pediam que o presidente escolhesse o nome, e ele escolheu. Acho que teve um ruidozinho ali no começo, mas agora a poeira já baixou”, disse em entrevista durante o evento CEO Conference, do BTG Pactual.

O senador reforçou que Tarcísio já manifestou publicamente o apoio à sua candidatura: “ele já manifestou que está com a gente, e eu nunca duvidei que estivesse”.

Na entrevista, Flávio afirmou que estará com o governador na próxima quinta-feira para alinhamento. No entender do parlamentar, os dois trabalharão em uma relação “complementar” durante a eleição.

“O Tarcísio, como sempre falei, eu sempre tive relação direta e transparente. Sou fã dele, acho que faz um baita governo em São Paulo. E tenho certeza que vai entrar de cabeça. Estarei com ele na próxima quinta-feira e estaremos mais alinhados que nunca”.

“Obviamente eu quero estar como nós [Família Bolsonaro e Tarcísio] sempre estivemos, o Tarcísio sempre esteve ali de corpo e alma junto com o presidente Bolsonaro, foi um brilhante ministro. (…) Eu entendo que vai ser uma relação complementar”, acrescentou.

No caso de Michelle Bolsonaro, o senador disse ter muito “respeito” pela esposa do pai. Sobre ela entrar também para o mundo público da política nesta eleição, Flávio disse ter dúvidas ainda, mas explicou que quando tiverem “oportunidade”, irão conversar para que ambos se “empenhem nesse processo”.

“Com relação à Michelle tenho um grande respeito. Assim que tiver oportunidade estarei com ela, para pedir que a gente se empenhe neste processo, que não é do Flávio, mas do Brasil”.

Crédito CNN Brasil

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *