Para o senador, o principal objetivo eleitoral deste ano é a retirada do PT do poder
O senador e pré-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), usou as redes sociais, neste domingo, 8, para pregar a união da direita em vista das próximas eleições. De acordo com o senador, o principal objetivo eleitoral deste ano é a retirada do PT do poder.
“Nosso inimigo não está na direita!”, destacou Flávio. “Para libertar milhões de brasileiros que vivem em áreas dominadas por narcomilícias, deixar bandidos violentos mais tempo presos, meter tesouraço nos impostos, levar prosperidade a quem ainda depende de político para levar comida para dentro de casa, resgatar a democracia e tantas outras coisas, primeiro precisamos derrotar o partido das trevas.”
“Peço a todos que concentrem as energias no que é mais importante até as eleições: falar a verdade sobre o atual desgoverno federal” continuou. “Isso nos une e ajuda o Brasil!”
Na quarta-feira 4, o Instituto Gerp divulgou uma pesquisa de intenção de voto
para a eleição presidencial deste ano em que Flávio aparece tecnicamente empatado com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Nosso inimigo não está na direita!
Para libertar milhões de brasileiros que vivem em áreas dominadas por narcomilícias, deixar bandidos violentos mais tempo presos, meter tesouraço nos impostos, levar prosperidade a quem ainda depende de político pra levar comida pra dentro de… pic.twitter.com/ULSEcXbujh— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) February 8, 2026





