Pesquisar
Close this search box.

Kamala Harris aceita convite para debater a escolha do vice-presidente de Trump

Kamala Harris aceita convite para debater a escolha do vice-presidente de Trump
Foto - Drew Angerer/Imagens Getty

A vice-presidente Kamala Harris concordou em debater com a eventual escolha de Donald Trump para seu companheiro de chapa.

Harris aceitou um convite para debater com o possível vice de Trump durante o verão, oferecendo 23 de julho e 13 de agosto como opções.

Espera-se que Trump anuncie sua escolha para vice-presidente durante a convenção do Partido Republicano, que começa em 15 de julho.

“Não digo que esteja 100% certo, mas estamos bem perto,” disse Trump sobre a escolha de seu companheiro de chapa. “Farei o anúncio em Milwaukee. Vamos nos divertir muito.”

Um funcionário da campanha de Biden disse ao Politico que eles “esperam que a campanha de Trump aceite uma dessas datas para que o calendário completo de debates para esta campanha possa ser definido”.

O debate será transmitido pela CBS News e realizado nos estúdios da emissora.

Foto – Campanha de Donald Trump 2024

Em uma carta obtida pela Fox News Digital, a campanha Biden-Harris propôs que o primeiro debate ocorresse no final de junho, após o provável término do julgamento criminal de Trump em Nova York e depois que Biden retornar da reunião com líderes mundiais na Cúpula do G-7.

Um segundo debate presidencial ocorreria em setembro, antes do início da votação antecipada.

A campanha Biden-Harris solicitou que os debates fossem realizados em um estúdio de TV, com microfones que desligam automaticamente quando o tempo limite do orador termina.

Foto - Imagens Getty

A carta também solicitava que os debates incluíssem apenas os dois candidatos e o moderador – sem “uma audiência presencial com partidários e doadores barulhentos ou perturbadores”, dos quais Trump se alimenta.

Eles também querem que os debates excluam Robert F. Kennedy Jr. e outros candidatos independentes ou de terceiros.

Source link

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *