Marco Rubio Ordena Aprovações Adicionais de Viagem Para Funcionários do Departamento de Estado

A medida surge após funcionários do governo Biden promoverem ideologias de esquerda em viagens pelo mundo.

O Secretário de Estado Marco Rubio instituirá um sistema de revisão e reaprovação para todas as viagens oficiais realizadas por membros do Departamento de Estado.

A medida do recém-confirmado Secretário de Estado do Presidente Trump faz parte de uma tentativa mais ampla de garantir que os membros do poder executivo operem de maneira consistente com os objetivos do governo Trump.

O novo sistema de aprovação de viagens de Rubio também pode ser usado para garantir que funcionários do Departamento de Estado não promovam objetivos políticos de esquerda durante viagens a países estrangeiros.

Durante o governo Biden, funcionários do Departamento de Estado foram enviados em viagens internacionais para promover ideologias de extrema esquerda em países estrangeiros, revelou uma investigação do Daily Wire. Jessica Stern, ex-Enviada Especial do Departamento de Estado para Promover os Direitos Humanos de Pessoas Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgêneros, Queer e Intersexuais, viajou para pelo menos 22 países diferentes em todos os seis continentes habitáveis enquanto difundia ideologia transgênero às custas dos contribuintes.

Stern marchou junto com uma autoproclamada “travesti v*dia” no Brasil e celebrou quando viu crianças em uma parada do orgulho que ela participou na Lituânia.

No Brasil, Stern conversou com organizações da sociedade civil sobre “a importância de excluir marcadores de gênero do sistema nacional de identificação”, bem como “combater práticas de terapia de conversão e unir-se a pessoas LGBTQI+ indígenas e afrodescendentes para acabar com formas interseccionais de discriminação.” Ela também se reuniu com os Ministros brasileiros dos Direitos Humanos, Relações Exteriores, Saúde, Trabalho, Justiça e Povos Originários.

Stern também viajou para Estocolmo, Suécia, para se reunir com membros do Ministério das Relações Exteriores da Suécia, a Agência Sueca de Cooperação para o Desenvolvimento Internacional e membros do Parlamento Sueco.

Havia também Desiree Cormier Smith, que serviu durante o governo Biden como Representante Especial do Departamento de Estado para Equidade Racial e Justiça e também promoveu ideologias de esquerda enquanto realizava viagens internacionais. Tanto Stern quanto Cormier Smith parecem ter deixado seus cargos, informou o Daily Wire ontem.

Sob a diretiva de Rubio, funcionários do governo Trump também poderão revisar e cancelar viagens que foram programadas antes do retorno de Trump à presidência.

Source link

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *