Moraes nega pedido para flexibilizar horário de visita de Flávio

Solicitação foi feita pela defesa do ex-presidente da República

Nesta quarta-feira, 11, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), indeferiu o pedido da defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro para flexibilizar o horário de visita do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

Mais cedo, os advogados solicitaram autorização para a visita ocorrer “após o horário regulamentar”, sob a alegação de que o retorno de uma viagem internacional, com escala no Aeroporto de Guarulhos, teria inviabilizado o comparecimento no intervalo das 14h às 16h.

Na decisão, Moraes afirmou que Flávio já está autorizado a visitar o pai “de maneira permanente, independentemente de novas autorizações judiciais, mas, obviamente, respeitados os dias e horários fixados”.

O ministro também disse que, hoje, Flávio esteve na Papupinha por volta de 12h50, tendo saído às 13h. Segundo o magistrado, Flávio poderia ter aguardado o horário de visita vespertino, mas optou por ir embora.

“A realização de visitas deve seguir as normas procedimentais estabelecidas, sem qualquer privilégio que possa colocar em risco a segurança penitenciária”, escreveu Moraes.

Crédito Revista Oeste

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *