Pesquisar
Close this search box.

Partido de esquerda que chamou Ministro Alexandre de Moraes de ditador tem seus canais desmonetizados

Partido de esquerda que chamou Ministro Alexandre de Moraes de ditador tem seus canais desmonetizados

Foto: Reprodução/Estadão.

Partido da Causa Operária (PCO), legenda que apoia o terrorismo do Hamas como “método de luta”, anunciou que teve seus canais no YouTube desmonetizados.

Segundo o partido, 37 vídeos saíram do site por “denúncias de infração dos termos de utilização”.

Rui Costa Pimenta, presidente do PCO, atribuiu a culpa ao “sionistas”.

“Inúmeras denúncias foram feitas. A famosa lenga-lenga fuleira que os identitários gostam tanto, de discurso de ódio, apologia ao crime. O crime é as pessoas se defenderem dos bombardeios israelenses. Isso é um crime”, afirmou Rui Costa Pimenta, no sábado, 27, durante live do partido.

O PCO é o partido que deu palanque ao chefe do braço terrorista do Hamas, Ismail Haniyeh. Também é o partido que chamou Moraes de “ditador” no Twitter, em junho de 2022.

Em fevereiro, Pimenta se reuniu com Haniyeh em Doha, no Catar. O encontro ocorreu em um escritório usado pelo grupo terrorista.

O líder do PCO defendeu o terrorismo como “método de luta”, não como um crime.

Criou-se um misticismo de caráter quase religioso contra o terrorismo. Algo que é muito favorável às forças reacionárias do mundo”, afirmou Pimenta depois de sua viagem ao Catar. 

“O terrorismo é um método de luta, não é um crime, não é uma maldição do inferno. Por exemplo, a resistência francesa. Por que eu a uso de exemplo? Porque é muito famosa, muito badalada e porque ela era comandada por pessoas altamente respeitáveis como, por exemplo, o general De Gaulle. O que era a resistência francesa? Uma organização terrorista. Não sou eu que estou falando, eles mesmos falam.”

Créditos: O Antagonista.

Source link

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *