Pesquisar
Close this search box.

Possível Vice de Trump Faz Previsões Importantes sobre Eleitores Negros enquanto Biden Perde Apoio

Possível Vice de Trump Faz Previsões Importantes sobre Eleitores Negros enquanto Biden Perde Apoio
Imagens Getty

Um republicano considerado um dos pioneiros na corrida para ser companheiro de chapa do ex-presidente Donald Trump está fazendo uma previsão importante sobre os eleitores negros, enquanto o presidente Biden continua a perder apoio entre a comunidade tradicionalmente apoiadora dos democratas.

O senador Tim Scott, da Carolina do Sul, o único republicano negro no Senado e um firme defensor da terceira candidatura de Trump à Casa Branca, disse à Fox News Digital na sexta-feira que a campanha planejada de Biden para o fim de semana, destinada a reforçar o apoio entre a comunidade negra na Geórgia e em Michigan, na verdade apenas “agradará” uma comunidade que está em pior situação sob sua liderança e que, em vez disso, compareceria em números “históricos” para apoiar Trump.

“Por 52 contracheques consecutivos, os negros, como o resto dos americanos, perderam poder de compra, porque a inflação foi maior do que os aumentos salariais.”

“A única coisa que podemos esperar da administração Biden é mais do mesmo. Mais miséria, mais devastação, mais catástrofes. Essa é uma das razões pelas quais vemos tantos eleitores negros migrando para o Partido Republicano de Trump.”, disse ele.

no envolvimento dos eleitores negros, antes de comparecer à cerimônia de formatura no Morehouse College, uma renomada faculdade de artes liberais para homens historicamente negros, no domingo.

O presidente se reunirá então com proprietários de pequenas empresas em Detroit no domingo, antes de fazer um discurso à NAACP naquela noite em Michigan.

A equipe de reeleição de Biden destacou em seu anúncio que “nenhuma administração trouxe tantos resultados para a América negra como o presidente Biden e a vice-presidente Harris”.

“Esta campanha não considerará um único eleitor como garantido”, escreveu o conselheiro sênior da campanha de Biden, Trey Baker, no memorando. “Não estamos, e não iremos, cair de paraquedas nessas comunidades no último minuto, esperando pelo seu voto”.

Foto – Al Drago/Bloomberg via Getty Images

Uma série de sondagens nesta primavera – tanto a nível nacional quanto nos principais estados indecisos – indicaram que Trump ganhou o apoio dos eleitores negros às custas de Biden, algo que Scott disse estar sendo impulsionado pela economia positiva para os negros americanos sob a administração de Trump.

“Tivemos a economia mais forte, poderosa e inclusiva da história do país durante a minha vida. O desemprego entre os negros foi menos de 6% pela primeira vez; os salários cresceram mais rapidamente na base do que no topo. Ele também apoiou minhas zonas de oportunidade, trazendo quase 70 bilhões de dólares destinados às comunidades mais pobres”, disse Scott, referindo-se à sua legislação que proporcionou mais oportunidades de investimento em áreas de baixa renda.

“[Biden] às vezes diz: ‘Você não pode ser negro se não votar em mim’. Ou ele dirá algo tão estúpido como ‘Os republicanos querem acorrentá-los novamente’. Mas, da última vez que verifiquei, a única pessoa que restringe o crescimento econômico dos negros é Joe Biden e sua Bidenomics. Então, por favor, não subestime as pessoas que são inteligentes o suficiente para perceber o que você está fazendo, e isso é uma fraude”, disse ele.

Foto - Allison Joyce/Agência Anadolu via Getty Images

“Mudanças históricas em relação ao presidente Trump já estão acontecendo. Aqui está o que sabemos: sem dúvida, a viagem de incentivo ocorre porque sem o voto negro não há partido democrata”, acrescentou Scott mais tarde.

Scott também abordou o julgamento em andamento de Trump na cidade de Nova York, argumentando que ele é politicamente motivado, bem como as qualidades que seu futuro companheiro de chapa precisava possuir.

Essas características incluíam “alguém que entende a Câmara e o Senado”, além de “alguém que entende o que é ser proprietário de uma empresa no setor privado” e “alguém que entende a dor e a miséria de subir de baixo para cima e chegar ao topo” – todas características que o próprio Scott possui, considerando sua formação e experiência empresarial antes de sua passagem pelo Congresso.

“Não há dúvida de que seria uma grande honra para qualquer um estar nessa conversa. Mas isso não deveria ser sobre mim ou qualquer outro vice-presidente em potencial, como eles nos descrevem. A pessoa mais importante nessa equação é quem pode levar o país para frente o mais rápido. Esse é Donald Trump”, disse Scott quando questionado se ainda estava aberto a ser companheiro de chapa de Trump caso fosse abordado sobre o papel.

“Tudo o que eu puder fazer para garantir que tenhamos mais quatro anos de Donald Trump, conte comigo”, acrescentou.

Source link

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *