Promotor de Trump, Alvin Bragg, participou de arrecadação de fundos para grupo que lutou para manter Trump fora das urnas

Spike Lee e o convidado Alvin Bragg participam do Jantar de Premiação Nacional de Igualdade de Justiça do Fundo de Defesa Legal em 4 de maio de 2023, na cidade de Nova York. (Foto de Slaven Vlasic/Getty Images para o NAACP Legal Defense Fund)

Bragg se misturou em evento com o diretor Spike Lee, que comparou Trump a Hitler

Um ano antes do ex-presidente Donald Trump ser condenado por 34 crimes, e um mês após Trump ser indiciado, o promotor distrital de Manhattan, Alvin Bragg, participou de uma arrecadação de fundos para um grupo que quer o nome de Trump fora das urnas, ao lado de um homem que comparou Trump a Adolf Hitler.

Em maio de 2023, Bragg compareceu ao principal evento de arrecadação de fundos para o NAACP Legal Defense Fund (LDF), que está na linha de frente dos esforços legais para impedir que os americanos possam ouvir e votar em Trump. Ele foi fotografado ao lado do diretor de cinema Spike Lee, que disse que Trump “entrará para a história ao lado de Hitler” e que tanto Trump quanto “todos os seus aliados” estão “indo para o lado errado da história”.

null
compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit