A colunista do UOL, Andreza Matais, acaba de divulgar que interlocutores do ministro do Supremo Alexandre de Moraes procuraram na manhã deste domingo (7) a presidência da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) pedindo informações sobre quais os procedimentos para tirar do ar o X (antigo Twitter).
Diz ela:
“A coluna apurou que, diante disso, o presidente da Anatel, Carlos Baigorri, já acionou as principais operadoras de telefonia para que fiquem de prontidão e cumpram uma ordem judicial nesse sentido imediatamente. Para que o X seja retirado do ar no Brasil é preciso de uma ordem judicial. A partir disso, são as operadoras que fazem o bloqueio.”
Tudo isso ocorre após o bilionário Elon Musk encurralar Moraes com questionamentos sobre a censura nas redes sociais.
“Esse juiz tem traído repetidamente e descaradamente a constituição e o povo do Brasil”, escreveu Musk, e continuou:
“Ele deve renunciar ou ser alvo de um impeachment.”
Respostas de 3
Como você antecipou ontem à noite Paulo, o alucinado ditador vai dobrar a aposta. Ditador que é ditador, não aceita derrotas.
A primeira pedra do castelo desse tirano foi retirada. Não tarda e toda sua estrutura será demolida. Não restará pedra sobre do castelo de horrores construído pelo psicopata q entendeu ser deus. As lágrimas, os anos de vida roubados das pessoas q ele sádica e cruelmente encarcerou e destruiu, lhes serão cobrados c juros e correção. O Senhor dos exércitos celeste não abandona os justos. Abençoa Senhor, meu Deus e cobre como prometestes em Efésios 6: 11-18 a todos os Teus escolhidos p esse terrível combate , protegendo-os , capacitando-os e os livrando das investidas diabólicas desse filho das trevas insaciável.
Esse ser psicopata um dia pagará por toda maldade que vem fazendo ao nosso povo.
Doente incurável se acha o dono do país mas sua hora chegará e aí toda a nação comemorará sua triste derrocada.
Não terá onde se esconder e todo dinheiro surrupiado dos nossos cidadãos não terá valor algum.
Jesus no comando e logo logo estaremos livres desse ser das trevas.