Foto: Fabio Motta/Estadão Conteúdo (06.set.2018)
A investigação da Polícia Federal concluiu nesta terça-feira (11) que o advogado de Adélio Bispo tinha, de fato, vínculo com o PCC, maior facção do Brasil. Ele foi alvo de busca e apreensão hoje em uma última fase da operação.
Adélio Bispo, no entanto, agiu sozinho na tentativa de homicídio do então candidato Jair Bolsonaro em 2018, em Minas Gerais, concluiu a PF.
A informação foi divulgada pelo diretor-geral da PF, Andrei Rodrigues, em encontro com jornalistas em Brasília nesta manhã.
Agora, a PF considera o caso encerrado.
Respostas de 5
Quem poderia imaginar?
Vejam neste link abaixo os detalhes de como os CÚMPLICES de ADÉLIO lhe REPASSARAM A FACA para MATAR BOLSONARO em 6/9/2018.
O DELEGADO Rodrigo Morais Fernandes que “INVESTIGOU” o caso e “concluiu” que ADÉLIO agiu “sozinho” GANHOU O CARGO de Diretor de “Inteligência” da PF neste GOVERNO do PT.
https://threadreaderapp.com/thread/1710669984383279258.html
So um idiota poderá acreditar. De onde surgiram os advogados ? Na minha ótica abafar o fato.Como outros tantos.
Com certeza, até porque, só uma pessoa, uma mão e uma faca poderiam ter esfaqueado BOLSONAR, não há como mais de uma pessoa segurar uma faca para dar o golpe (contém ironia).
A pf só não esclareceu quem foram os mandantes, aqueles que financiaram o intento.
PENSAM QUE TODO MUNDO É OTÁRIO E SÓ ELES SÃO OS BONS, BANDO DE INCOMPENTENTES. LIXO!
Não é MENTIRA. Adélio, realmente, agiu sozinho, mas, sob orientação de “alguéns” que bancaram os Advogados (Urubus) que apareceram do nada para defendê-lo, juntamente com o Delegado e aparelhados que o blindou.
Só um povo burro, ignorante, miserável e alfabetizado funcional (FHC) para acreditar nesta imprensa marginal.