Foto - THEO WARGO/WIREIMAGE/GETTY IMAGES
O embate entre o bilionário Elon Musk, dono da rede social X (ex-Twitter) e o ministro do STF, Alexandre de Moraes, ganhou mais um capítulo
O embate entre o bilionário Elon Musk, dono da rede social X (ex-Twitter) e o ministro do STF, Alexandre de Moraes, ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (8).
Em um áudio no Spaces (salas de bate-papo do Twitter), Musk diz que a rede social Twitter recebeu demandas de Alexandre de Morais para suspender contas de políticos com mandato e jornalistas, mas que não podia dizer que as contas seriam derrubadas por ordem do STF, mas por quebrar regras do Twitter.
No áudio, Musk diz que isso foi a gota d’água.
Confira a transcrição do áudio de Elon Musk:
“Continuávamos recebendo essas exigências do juiz Alexandre para suspender as contas dos membros titulares do parlamento e dos principais jornalistas. Não podíamos dizer-lhes que isso era a mando do Alexandre, tínhamos que fingir que era devido às nossas regras”.
Respostas de 5
Moraes é vergonhosamente covarde como todo ditador valentão escoltado por capamgas políticos. O tirano dava ordens ilegais e não assumia o crime, porque sabia que cometia crimes. Não há prova maior da sua incriminação do que essa covardia revelada hoje pelo Musk.
Covarde é o Pacheco com o típico discurso sabonete, aqui no Brasil, o rabo abana o cachorro. Quase enfartei, hoje pela manhã escutando uma entrevista com esse mané covarde, deplorável, não se entende o que ele fala, só passada de pano.
Paulo, seu X não voltou ao normal para quem não está usando VPN!
Por favor, onde está o link para podernos baixar os arquivos do X sobre o Brasil? Agradeço a resposta.
Boa noite, Cláudio
Você pode verificar pelo nosso artigo, segue o Link: https://paulofigueiredoshow.com/artigo-arquivos-do-twitter-brasil/
Equipe Paulo Figueiredo.