Pesquisar
Close this search box.

Toffoli reconhece erro material em decisão que envolve família e Moraes em aeroporto

Foto: Agência Brasil/CNJ

Ministro do STF analisou um recurso apresentado pela defesa, no qual o advogado Ralph Tórtima citou o equívoco cometido pelo juiz

Na terça-feira 6, o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), reconheceu um erro material em uma decisão que envolve a família Mantovani, Alexandre de Moraes e o filho do juiz do STF, no caso da confusão no Aeroporto de Roma, que ocorreu em julho de 2023

Em um despacho no qual deu prazo aos Mantovanis para se manifestarem sobre denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR), Toffoli disse que a família foi acusada pela PGR de “abolição do Estado Democrático de Direito”.

Toffoli nega pedido dos Mantovanis para acessar imagens de aeroporto que envolvem Alexandre de Moraes

Na mesma decisão em que reconheceu o erro material, Toffoli negou o pedido de Tórtima para acessar as imagens originais, obter uma cópia e submetê-la a uma perícia independente.

Atualmente, o material pode apenas ser consultado no STF pela defesa, com horário marcado, e não pode deixar a sede do tribunal.

Source link

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Respostas de 3

  1. Não passam de COVARDES que fogem das responsabilidades e nunca assumem as besteiras que fazem. Se dizem ‘letrados’, mas não passam de colegiais.

  2. Não há LEGISLAÇÃO que puna estes “TODOSIGUAIS PERANTE PERAQNTE A LEI?”.
    “Que país é este”? Já se questionava há anos e NADA ACONTECEU.
    País de bandidos empoderados e sem Lei que as defina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *