Advogado de Zambelli ataca Moraes: “Claros indícios de psicopatia”

Publicação foi feita na rede X, nesta sexta-feira, após decisão de Alexandre de Moraes que decretou a perda imediata do mandato da deputada

O advogado Fabio Pagnozzi, que representa a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), publicou nesta sexta-feira (12/12) ataques ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Em postagem, na rede X, ele afirmou que o magistrado apresenta “claros indícios de psicopatia” e demonstra “obsessão declarada” contra sua cliente.

Pagnozzi criticou o eventual cumprimento, pelo Congresso, da decisão de Moraes que decretou, nessa quinta-feira (11/12), a perda imediata do mandato de Zambelli.

“Assentos mofados”

Na postagem, o advogado sugere, ironicamente, que os presidentes da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), e do Senado Federal, Davi Alcolumbre (União-AP), “renunciem aos seus postos e entreguem de vez os seus assentos mofados ao tirano, pois provarão que o Legislativo está servindo apenas para sugar o dinheiro do povo e não possui mais função real alguma”.

Pagnozzi também questiona se a “obsessão” de Moraes por Zambelli se dá por ela ser “mulher, mãe filha e esposa”.

O advogado amplia as críticas ao STF na publicação e menciona escândalos envolvendo ministros, como viagens em jatinhos e contratos milionários. “Se há algo com o que o STF realmente deveria se preocupar é com a sujeira que afundou o Tribunal em escândalos”, escreve.

“Ou o Congresso freia o STF agora ou não haverá mais qualquer respeito da sociedade pelos senhores parlamentares, nem sequer razão de existir enquanto poder”, finaliza.

Crédito Metrópoles

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *