Pesquisar
Close this search box.

AGORA: PF deseja convocar representantes do X após críticas de Musk a Moraes e Lula

De acordo com informações da CNN, a Polícia Federal (PF) deseja convocar representantes do X (antigo Twitter) para prestar “esclarecimentos”. Os investigadores afirmam que ainda não há uma data definida para os depoimentos.

Essa medida faz parte das estratégias da investigação do Elon Musk pelas criticas ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Foi o próprio Moraes quem solicitou as investigações, após incluir Musk no inquérito relacionado às milícias digitais em andamento no STF. O ministro atua como relator desse caso.

Recentemente, em uma publicação feita na segunda-feira (8), Musk direcionou “ataques” diretos ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ele afirmou que o ministro Alexandre de Moraes mantém Lula sob uma espécie de “coleira”.

Nos últimos dias, o proprietário do X publicou uma série de mensagens contra Alexandre de Moraes, Musk questionando sobre uma renúncia ou o impeachment do ministro, alegando que as exigências do magistrado para a plataforma “violam a legislação brasileira”.

Source link

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

9 Responses

  1. Não importa o que esses funcionários da X pensam sobre essa briga. Os coitados dos representantes devem declarar que não concordam com a posição de Elon Musk a fim de preservar sua segurança e fugir das torturas da ditadura o mais rápido possível.

  2. Com certeza eles serão presos por tempo indefinido. Pagarão pelo Musk. O que ele está esperando para incendiar a internet provando que o ministro deu ordens para wue seu nome não aparecesse como mandante das ordens de congelar perfis?

  3. Se o Egghead for burro o suficiente para prender funcionarios do X vai abocanhar mais esse anzol, dando maior exposição ainda às suas defecadas. Quero ver esse circo pegar fogo e ovos fritando.

  4. Tirania é o termo apropriado. Há alguns anos, quem expede e apoia a expedição de mandados inconstitucionais são abusadores do poder. Os que obedecem tais ordens, ignoram as leis vigentes, quer por desconhecimento ou cegueira ideológica, quer por não passarem de meros capangas.

  5. Fico pensando no presidente da Camara e no presidente do Senado vendo um forasteiro fazer o que eles se negam a fazer. O nivel de comprometimento desses politicos brasileiros deve ser muito grande. De qualquer forma é muito bom ver toda a midia prostituida deixando de falar do Bolsonaro e escolhenco outro para odiar.

  6. Essas são as armas desse ministro para querer intimidar todos que se levantam contra ele, aplicar multas, censurar e mandar prender, bem típico de um ditador (psicopata).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *