Pesquisar
Close this search box.

Democratas unem-se a esforços fortemente financiados para expulsar colegas democratas em cidade assolada pelo crime

Operativos democratas juntaram-se a um esforço para destituir um vereador progressista de Washington, DC devido às suas políticas de reforma da justiça criminal, angariando dezenas de milhares de dólares desde o lançamento da campanha em Dezembro.

A residente do Capitólio, Jennifer Squires, iniciou o esforço para destituir o vereador Charles Allen em meio a um aumento crescente da criminalidade na capital do país. Em fevereiro, a campanha já havia arrecadado mais de US$ 56 mil e obtido apoio de arrecadadores de fundos políticos democratas e funcionários do Congresso, incluindo o ex-superdelegado do presidente Obama e lobista democrata Moses Mercado, de acordo com registros de campanha.

“O crime tornou-se um problema real no distrito com consequências duradouras”, disse Squires num comunicado em Janeiro. “Como uma mãe cujos filhos costumavam ir a pé para a escola diariamente pelo Capitólio, é realmente assustador.”

“Um grupo crescente de nós viu nosso vereador, alguém em quem votei, fazer sistematicamente exatamente o oposto que deveria fazer para nos manter seguros”, disse ela.

Um esforço de recall foi lançado contra o vereador de Washington, DC, Charles Allen, por causa de suas políticas de reforma da justiça criminal, já que o crime se espalhava desenfreado por toda a cidade. (Imagens Getty)

Em resposta ao esforço de recall, Allen destacou seus esforços para recrutar mais policiais com um bônus de assinatura de US$ 25 mil para novas contratações e ajudar a aprovar leis anti-armas, como o aumento das penalidades para armas automáticas perigosas.

“Este esforço de recall é enganoso e mal informado”, disse Allen em declaração à WUSA9. “Trabalhei para responsabilizar os criminosos com leis fortes e trazer uma abordagem governamental completa para reduzir o crime a longo prazo.”

Os democratas que apoiam o esforço de recall incluem o ex-assessor da Câmara e lobista do TikTok Michael Hacker, a arrecadadora de fundos Tonya Fulkerson e o chefe de gabinete do deputado Dan Kildee, Mitchell Rivard, Bloomberg informou. Cerca de 100 pessoas participaram do primeiro evento voluntário na quinta-feira e pelo menos uma dúzia de mãos se levantaram depois que os organizadores do recall perguntaram quem havia sido roubado. escreveu no X.

“Eu fiz política nacional, não política local”, disse Mercado durante o evento, O Washington Post relatado. “Mas eu percebi – tive uma conversa com minha esposa sobre o que aconteceria se algo acontecesse, Deus me livre, alguém a roubasse?”

A VIOLÊNCIA DESENVOLVIDA DA CIDADE AZUL LEVOU ESTE EX-RESIDENTE DE DC A FUGIR DA CAPITAL DOMINADA PELO CRIME

Os apoiadores de Allen criticaram o esforço, incluindo o ex-vereador e residente de longa data de DC Tommy Wells, que entrou com pedido de um comitê anti-recall e um esforço de arrecadação de fundos em apoio a Allen na quinta-feira, Axios relatado. Wells argumentou que Allen tem amplo apoio após três vitórias eleitorais consecutivas e criticou o esforço de revogação por também atrair apoio republicano significativo.

O vereador de Washington DC, Charles Allen

Alguns residentes de DC estão fartos do vereador democrata Charles Allen e de sua forma de lidar com a reforma da justiça criminal à medida que o crime dispara em todo o distrito. (Charles Allen/Facebook)

5 MESES. 5 ASSALTOS. OUTRO RESTAURANTE FECHA ENQUANTO O CRIME EMPURA AS EMPRESAS À BEIRA DA CIDADE AZUL

“Os eleitores do Distrito 6 reelegeram de forma esmagadora Charles Allen, há um ano”, disse Wells à Fox News em um comunicado por e-mail. “As pessoas que lançaram este recall estão chateadas com as ações que Allen tomou muito antes de sua reeleição, e agora estão desviando seu tempo e energia de fazer seu trabalho, incluindo o combate ao crime. Eles deveriam trabalhar com ele e sua equipe em vez de dedicar tempo e dinheiro para derrubar a vontade dos eleitores.”

“O esforço de revogação está a favorecer os republicanos de direita, que afirmam que os democratas estão a gerir mal as cidades dos EUA e que DC, em particular, não merece um governo interno”, disse Wells. “Estes são os mesmos republicanos que impedem controles sensatos de armas que ajudariam muito na redução do crime violento em uma cidade inundada de armas”.

Mas Squires, também residente de longa data em Washington, disse que a vizinhança piorou sob a supervisão de Allen. Ela defendeu o apoio republicano à campanha de recall e disse que eles seriam bem-vindos durante um evento na quinta-feira, de acordo com o The Washington Post.

“Não se trata de política”, disse Squires na quinta-feira, reiterando que a campanha está focada em enfrentar a crise do crime na cidade.

Polícia Metropolitana de Washington, DC

A capital do país enfrenta uma onda contínua de crimes, de acordo com dados do departamento de polícia da cidade. A cidade atingiu o maior número de homicídios em 26 anos em 2023. (Astrid Riecken para o Washington Post via Getty Images)

“Esta é basicamente uma campanha sobre ideias e uma tentativa de convencer este homem de que ele tem ideias erradas”, disse Squires sobre as políticas de reforma da justiça criminal de Allen. “Não me importo se você é republicano, não me importo quem você é – especialmente se você mora no Distrito 6. Esse é o eleitorado dele.”

À medida que a criminalidade diminuiu em algumas das principais cidades do país, a capital do país enfrentou um aumento vertiginoso da criminalidade, terminando 2023 com 274 assassinatos – o maior em mais de duas décadas, de acordo com Dados da Polícia Metropolitana. Os roubos e furtos aumentaram 67% e 23%, respectivamente, enquanto os furtos de veículos motorizados quase duplicaram.

CRIME AUMENTADO, CUSTOS FORÇARAM 52 EMPRESAS A FECHAR NESTA CIDADE AZUL NO ANO PASSADO. OUTRO ESTÁ PRESTES A FECHAR

A campanha de recall condenou Allen, que atuou como presidente do Comitê de Judiciário e Segurança Pública de 2017 a 2022, por liderar uma reforma do código penal no ano passado que teria reduzido as penas para certos crimes, como roubos e roubos de carros, se o Congresso e o presidente Biden não tivessem bloqueado a legislação. . O vereador também foi criticado por sua proposta de que cortou milhões do orçamento da polícia em 2020 e foi acusado de apoiar legislação progressista que permite criminosos.

As ações de Allen “para abrir as portas da prisão para criminosos violentos e ao mesmo tempo reduzir o orçamento do departamento de polícia estão tendo consequências reais”, disse Squires à Fox News em seu comunicado. “Estamos agora vendo os resultados de sua liderança fracassada e de políticas equivocadas”.

Mas Wells disse que Allen fortaleceu os parques, lojas de varejo e bibliotecas da comunidade, informou o The Washington Post.

“Eles se mudaram para um lugar fabuloso e estão chateados e irritados, e isso é compreensível”, disse Wells sobre os moradores fartos do crime. “O foco deles está em Charles. Mas eles também precisam se lembrar: por que eles se mudaram para lá? Este é um ótimo lugar que Charles ajudou a criar.”

Uma placa de campanha de recall em Washington, DC

O organizador de um esforço de recall contra o vereador de Washington, DC, Charles Allen, disse que a atual crise do crime é resultado da liderança fracassada e de políticas equivocadas de Allen. (Megan Myers/Fox News Digital)

CLIQUE AQUI PARA OBTER O APLICATIVO FOX NEWS

Na terça-feira, o Conselho Eleitoral de Washington, DC emitiu uma petição oficial para a revogação, informou o The Washington Post. Os organizadores do recall têm 180 dias para coletar cerca de 6.000 assinaturas a fim de avançar com uma eleição revogatória.

Allen não respondeu ao pedido de comentários da Fox News.

Source link

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *