Senador Flávio Bolsonaro revelou em entrevista qual “preço” que o faria desistir de concorrer ao Palácio do Planalto em 2026; saiba qual
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse, em entrevista que vai ao ar na noite do domingo (7/12), que o “preço” que o faria desistir de concorrer ao Palácio do Planalto em 2026 seria seu pai, Jair Bolsonaro, solto e apto a disputar as eleições.
A afirmação foi feita por Flávio em entrevista à TV Record, segundo aliados do senador. Na entrevista, o filho mais velho do ex-presidente da República dirá ainda que sua pré-candidatura, lançada na sexta-feira (5/12), não é um balão de ensaio.
Em conversa com jornalistas na manhã do domingo, antes de participar de um culto evangélico em Brasília, Flávio disse que havia uma possibilidade de não ir até o fim na eleição e que tinha um “preço” para isso. O senador, porém, não revelou que preço seria esse.
“Tem uma possibilidade de eu não ir até o fim e eu tenho um preço para isso, que eu vou negociar. Eu tenho um preço, só que eu só vou falar para vocês amanhã”, afirmou Flávio.
Questionado, então, se esse “preço” seria o Congresso Nacional pautar o projeto da anistia aos condenados condenados pelos supostos atos do 8 de Janeiro, o que incluiria seu pai, o senador fluminense respondeu apenas: “Está quente”.





