Pesquisar
Close this search box.

General americano se solidariza com Elon Musk sobre denúncias contra o TSE

Uma investigação jornalística revelou um esforço coordenado do FBI dos EUA, fundações de George Soros e o STF do Brasil para impor censura e controlar a liberdade de expressão no país, abalando as estruturas políticas e sociais.

Michael Shellenberger revelou os “Twitter Files Brazil”, mostrando suposta censura do ministro Alexandre de Moraes e do TSE. Elon Musk, CEO da X (ex-Twitter), destacou-se ao criticar o ministro e prometer desbloquear contas de opositores do governo brasileiro..

A situação escalou quando o general americano Mike Flynn, ex-diretor da Agência de Inteligência de Defesa e ex-Conselheiro de Segurança Nacional, apoiou Musk em uma publicação no X. Conhecido por posições controversas e uma carreira militar destacada, Flynn se destacou no debate sobre censura e liberdade de expressão.

O cenário atual coloca em xeque a integridade das instituições democráticas e os direitos fundamentais garantidos pelas constituições do Brasil e dos Estados Unidos. Enquanto o ministro Alexandre de Moraes ainda não se pronunciou sobre as acusações, o mundo observa atentamente os desdobramentos dessa controvérsia que tem implicações profundas para a democracia global.

Source link

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

3 respostas

  1. Está na hora de chamar as coisas pelo nome , nós vivemos numa juristrocacia , entretanto que deveria dirigir o país fica fazendo turismo com uma deslumbrada que nunca passou pelas normas mínimas de comportamento social . Isso so acontece num país que um presidente pode dizer num discurso que em Gaza foram 12 milhões de crianças , e o povo aplaude ????? No vale a pena nem comentar a frase , mas sim os amestrados aplaudirem ! Os brasileiros de bem pedem socorro !!! Mais uma vez obrigada Paulo

  2. Nunca imaginei que havia tanta relação entre os governos dos EUA e o do Brasil. Isso só pôde ficar claro através dos seus programas.

  3. Espero que Erlon Musk não ceda e libere todos perfis bloqueados. Infelizmente nós brasileiros estamos dependendo da coragem e perseverança de um estrangeiro, tenho certeza que as coisas irão mudar com essa polêmica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *