Pesquisar
Close this search box.

Homem executa matador de aluguel que havia contratado para matar a própria esposa

A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu um homem, de 41 anos, que executou um matador de aluguel contratado por ele mesmo para assassinar sua companheira. O caso ocorreu no município de Salinas, em Minas Gerais, onde o corpo de Dênis Batista Morais, de 29 anos, foi encontrado dentro de uma cisterna desativada na última sexta-feira (16/2).

A prisão do suspeito ocorreu após uma irmã de Dênis apresentar à polícia um áudio no qual a vítima indicava o possível autor, caso algo lhe acontecesse. Investigações posteriores revelaram que o homem atuava como matador de aluguel na região e foi contratado para assassinar e ocultar o corpo da ex-mulher do cliente.

O matador de aluguel inicialmente negou envolvimento, mas acabou admitindo ter encomendado uma série de ataques contra a esposa do contratante. O plano original envolvia roubar a moto da mulher, agredi-la e incendiar a casa com o corpo dentro. Contudo, o executor exigiu mais dinheiro para realizar o homicídio, gerando descontentamento por parte do cliente.

Além das parcelas já pagas ao matador, totalizando pouco mais de R$ 1 mil, a situação se complicou quando o executor recuou no plano e passou a chantagear o cliente, ameaçando revelar o plano à mulher dele.

Para resolver a situação, o autor do crime atraiu Dênis para um local deserto, alegando consertar uma cisterna. Ao olhar para dentro, a vítima foi alvejada com tiros à queima-roupa. O corpo foi posteriormente enrolado em papelão e jogado na cisterna, que tinha uma profundidade de 40 metros. Bombeiros resgataram o corpo do local.

Na residência do autor do crime, foram encontrados uma faca, três cartuchos de revólver calibre 38 e dois celulares. O suspeito está sob custódia, enfrentando acusações relacionadas ao homicídio e ao planejamento do crime.

Com informações do Metrópoles.

Source link

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *