Pesquisar
Close this search box.

Jimmy Carter, 99, completa um ano em cuidados paliativos domiciliares

Cadastre-se na Fox News para ter acesso a este conteúdo

Além disso, obtenha acesso ilimitado a milhares de artigos, vídeos e muito mais com sua conta gratuita!

Por favor insira um endereço de e-mail válido.

Ao inserir seu e-mail, você concorda com os Termos de Serviço e a Política de Privacidade da Fox News, que inclui nosso Aviso de Incentivo Financeiro. Para acessar o conteúdo, verifique seu e-mail e siga as instruções fornecidas.

O ex-presidente Jimmy Carter está sob cuidados paliativos há um ano.

O 39º presidente, que completou 99 anos em outubro, entrou em cuidados paliativos em 18 de fevereiro de 2023. O Carter Center disse que o presidente com vida mais longa dos Estados Unidos passaria o “tempo restante” em sua casa na Geórgia, sob cuidados paliativos, em vez de continuar os tratamentos contra o câncer.

“Depois de uma série de curtas internações hospitalares, o ex-presidente dos EUA Jimmy Carter decidiu hoje passar o tempo restante em casa com sua família e receber cuidados paliativos em vez de intervenção médica adicional”, disse o centro na época. “Ele tem todo o apoio de sua família e de sua equipe médica. A família Carter pede privacidade durante esse período e agradece a preocupação demonstrada por seus muitos admiradores”.

JIMMY CARTER, O PRESIDENTE DOS EUA COM VIDA MAIS LONGA, COMPLETA 99 ANOS

Ex-presidente Jimmy Carter (Scott Cunningham/Getty Images/Arquivo)

No sábado, sua família disse ao USA Today em um comunicado sobre o homem de 99 anos: “A família Carter está grata pelas muitas expressões de amor que recebeu e pelo respeito contínuo por sua privacidade durante este período. sua decisão no ano passado de entrar em cuidados paliativos gerou muitas discussões familiares em todo o país sobre um assunto importante.”

A Fox News Digital entrou em contato com o Carter Center para comentar.

A grande maioria dos pacientes passa menos de três meses no hospício, de acordo com a Organização Nacional de Hospice e Cuidados Paliativos.

Carter foi diagnosticado com câncer no início de 2015, depois que os médicos realizaram uma cirurgia no fígado, de acordo com um comunicado do Carter Center, que deixou claro que o câncer havia se espalhado para outras partes do corpo.

JIMMY CARTER TEVE UM DOS ‘MAIORES SEGUNDOS ATOS’ DA HISTÓRIA AMERICANA, DIZ O HISTORIANO CONSERVADOR

Jimmy Carter em homenagem

O ex-presidente Jimmy Carter chega para assistir a uma homenagem a sua esposa e ex-primeira-dama Rosalynn Carter, na Igreja Glenn Memorial, em 28 de novembro de 2023, em Atlanta. (Foto AP / Andrew Harnik / Arquivo)

Em dezembro de 2015, Carter disse à sua classe da Escola Dominical que não tinha mais câncer.

Em maio, o neto de Carter, Jason, disse que seu avô ainda estava recebendo atualizações sobre o trabalho humanitário do Carter Center e saboreando guloseimas como sorvete.

“Eles estão apenas se encontrando com a família agora, mas estão fazendo isso da melhor maneira possível: os dois juntos em casa”, disse Jason Carter à Associated Press sobre seu avô e sua avó, Rosalynn Carter, que ainda estava vivo naquela época.

Rosalynn Carter morreu em novembro passado, aos 96 anos, após ser internada em cuidados paliativos. Ela estava na casa deles na Geórgia na época. Carter compareceu ao funeral de Rosalynn.

“Rosalynn foi minha parceira igual em tudo que conquistei”, disse Carter em comunicado na época. “Ela me deu orientação sábia e incentivo quando precisei. Enquanto Rosalynn existiu, sempre soube que alguém me amava e me apoiava.”

CLIQUE AQUI PARA OBTER O APLICATIVO FOX NEWS

Eles estavam casados ​​​​há 77 anos.

Source link

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *