Pesquisar
Close this search box.

Moraes intima Bolsonaro a explicar em 48 horas estadia em embaixada

Reportagem do The New York Times mostrou que o ex-presidente esteve na Embaixada da Hungria dias após ser alvo de uma operação da PF

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes estabeleceu 48 horas para que Jair Bolsonaro (PL) explique a estadia na Embaixada da Hungria. A permanência do ex-presidente no local ocorreu poucos dias após a retenção do passaporte dele em uma operação da Polícia Federal (PF).

Os advogados do ex-presidente passaram a informação sobre a intimação, e o STF confirmou.

O jornal norte-americano The New York Times divulgou a visita de Bolsonaro ao local em uma reportagem publicada nesta segunda-feira (25/3). Vídeos de câmera de segurança mostram o ex-presidente no interior da embaixada.

O ex-presidente chegou à embaixada no dia 12 de fevereiro, uma segunda-feira. A estadia durou até quarta seguinte; portanto, 14 de fevereiro. Além das câmeras de segurança, o jornal norte-americano contou com imagens de satélite que mostram o carro de Bolsonaro no local.

Source link

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

11 respostas

  1. Temos que reagir. Direita apesar de tudo, tem de abrir processos contra todas as fake news da esquerda. Não importa que não dê em nada, mas é preciso mostrar reação.

  2. NÃO ENTENDO A POSIÇÃO CALADA E PACÍFICA DE NOSSOS REPRESENTANTES…: DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES. ESTÃO CALADOS ASSISTINDO A MONARQUIA E ARBÍTRIO DA TOGA SEM MUITO SE INCOMODAR. NO MÍNIMO DEVIAM PERTUBAR DIA E NOITE OS PRESIDENTES DO SENADO : RODRIGO PACHECO E O PRESIDENTE DA CÂMARA DE DEPUTADOS : ARTUR LIRA.
    ONDE ESTÁ A AUTONOMIA E O EQULÍBRIO ENTRE OS 03 PODERES. O MAL FOI O BOLSONARO ENQUANTO PRESIDENTE QUERER ” JOGAR DENTRO DAS QUATRO LINHAS”???? PERGUNTA: NOS DIAS ATUAIS ALGUÉM JOGA????

  3. Qual seria o verdadeiro interesse de se mostrar a ida do “mito” até a embaixada sendo que as imagens seria via satélite, me causa estranheza e espanto; a que ponto chegamos e até aonde irá essa perseguição

    1. Com certeza ele está sendo monitorado dia e noite, querem prende-lo a todo custo, mas se a prisão acontecer vão querer acabar com ele, Deus guarde a vida do Bolsonaro

    1. Espere, querida! Lembre do caso Marielli e de tantos outros que deram em nada porque nada havia e quando o Mito faz qualquer coisa a mídia transforma em cagada a a petralhada fica excitada! Quer prender, matar o Mito, seus filhos, ex-esposa, noras, netos… amigos, colegas, correligionários e ex-auxiliares…nacionais e internacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *