Pesquisar
Close this search box.

Presidente do Supremo Tribunal Militar diz que “não existe comunismo no Brasil”

Em entrevista à Bandnews TV, o ministro Francisco Joseli Parente Camelo, presidente do Superior Tribunal Militar (STM), declarou que o Brasil “não é um país comunista”, afirmando a ausência de comunismo no território brasileiro.

Ele também esclareceu que ser “de esquerda” não equivale automaticamente a ser comunista, destacando essa distinção. “E outra coisa: o presidente Lula é um sindicalista. Eu não vejo o presidente Lula ou jamais o vi como um comunista. Por que as pessoas têm uma mania de pensar que ser de esquerda é ser comunista? Isso não existe.

Na opinião do ministro, “ser de esquerda” é querer um país melhor. “[A esquerda] quer um Brasil melhor, um Brasil mais solidário, um Brasil que pense no mais pobre, é tudo isso o que a esquerda pensa. Então, ser de esquerda não é ser comunista. E o comunismo, para mim, não existe no nosso país”.

Ao ser questionado com qual “lado” político se identifica, o presidente do STM alegou que militares não têm partido. “Não somos nem de esquerda nem de direita, e nem temos partido. Nós queremos o melhor para o Brasil. Nós queremos que a sociedade brasileira viva feliz como sempre foi. Queremos que a pacificação volte ao nosso país”, finalizou.

Source link

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

4 Responses

  1. Não sei onde vive este presidente do STM, será que ele não enxerga que onde o PT governa só existe pobreza e corrupção?!

  2. O que esperar do MELANCIA que está onde está às custas do SANGUE, SUOR E LÁGRIMAS do povo que TRABALHA E PRODUZ RIQUEZAS para garantir o status que as FFAA adquirem desde a preparação dos futuros oficiais nas unidades militares *SEM CUSTO* e saem de lá com um bom salário e uma carreira promissora.
    Essa turma deveria enfrentar PRIMEIRAMENTE uma pá e uma picareta para valorizar o que conseguem gratuitamente.

  3. Está aí a confirmação de porque as FFAA estão totalmente desmoralizadas. Se o Molusco vigarista mandar ele relinchar, com certeza ele não pensará duas vezes para fazê-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *