Pesquisar
Close this search box.

Saiba detalhes da nova cirurgia de Jojo Todynho após bariátrica 

Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora já se prepara para novo procedimento estético após realizar a bariátrica

Jojo Todynho, de 27 anos, resolveu se dedicar ainda mais em seu corpo físico, e está se preparando para realizar um novo procedimento estético. Depois de aderir aos exercícios físicos na academia, e se submeter a uma cirurgia bariátrica no início de agosto do ano passado, a influenciadora digital e cantora optou por realizar outra cirurgia. Esse novo procedimento, que será realizado em breve, trata-se de uma cirurgia plástica reparadora, essencial para quem perdeu peso.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse’, irá realizar em breve, uma cirurgia plástica reparadora, também conhecida como body lift. O procedimento consiste em modelar a silhueta ao novo corpo conquistado após a cirurgia bariátrica, que Jojo Todynho realizou. Ou seja, a técnica pode trazer mais harmonia e excelentes resultados, sobretudo para pessoas que foram obesas e perderam uma boa quantidade de tecido adiposo. 

Jojo Todynho fará nova cirurgia

De acordo com fontes ligadas ao portal, Jojo Todynho já conseguiu eliminar mais de 40kg após a realização da bariátrica. Ela, que mostra sua rotina de exercícios na academia, precisa atingir a meta de peso para ser liberada pelo médico para o procedimento, que deve durar de 3 horas e meia às 4h. Por conta do preparo, a influenciadora ainda não tem uma previsão de quando poderá realizar a cirurgia, que pode ajudar na autoestima e aumento do bem-estar.

Contudo, para conquistar a silhueta perfeita ao novo corpo conquistado após a cirurgia, realizada em agosto de 2023, Jojo Todynho vai precisar desembolsar em torno de R$ 150 mil. Além disso, segundo informações, os rumores é que a artista faça o procedimento na JK Estética Avançada, clínica que também já atendeu outros famosos como Larissa Manoela, Isabeli Fontana, Karoline Lima, Yasmin Brunet e mais. Antes de realizar a bariátrica, em 8 de agosto, a cantora pesava cerca de 140 quilos. A decisão, segundo ela, foi motivada após participar do Dança dos Famosos e por vontade de ser mãe.

Em off

Source link

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *