A deputada federal e ex-candidata a prefeita da capital paulista está no comando do diretório desde 2022 e foi reconduzida ao cargo neste sábado
A deputada federal Tabata Amaral foi reeleita presidente do diretório do PSB na cidade de São Paulo no último sábado, 29 de março. Ex-candidata à Prefeitura da capital paulista, Tabata comanda o diretório da legenda desde 2022, e foi reconduzida ao cargo durante o Congresso Municipal do partido.
Em seu discurso, a deputada relembrou sua disputa com Pablo Marçal (PRTB) à Prefeitura, e a classificou como “violenta”, e destacou, de modo geral, alguns objetivos do partido para a sequência.
“Todos os dias precisamos sair de casa com essa missão: construir um PSB mais forte. O PSB não é um partido que se vende. O PSB tem vida. Vamos fortalecer o partido em todo o estado de São Paulo, buscar novos quadros e estar mais próximos das pessoas”, disse.
Estiveram presentes no evento lideranças do partido, como o ministro do Empreendedorismo do governo Lula, Márcio França, o deputado estadual Caio França, os vereadores Eliseu Gabriel e Renata Falzoni, além dos presidentes eleitos dos segmentos do partido, Carmem Silva (Segmento dos Movimentos Populares), Chiquinho dos Padeiros (Segmento Sindical), Marco di Preto (Segmento Negritude), Gabriela Paulos (Segmento Juventude), Itamar Tavares (Segmento Inclusão), Gabriela Sabino (Segmento Mulheres) e Cássio Rodrigo (Segmento LGBT).