O repórter interrompeu enquanto Trump falava sobre crime.
O Presidente Donald Trump criticou duramente um repórter durante uma coletiva de imprensa na terça-feira por interrompê-lo repetidamente, dizendo que o país estava cansado de “pessoas horríveis” como ele.
Trump foi questionado sobre algumas das pessoas que sua administração perdoou que estiveram envolvidas no tumulto de 6 de janeiro de 2021.
O repórter tentou colocar Trump contra o Vice-Presidente JD Vance ao perguntar por que Vance estava “errado” sobre algo que ele disse.
Quando Trump começou a responder à pergunta, o repórter o interrompeu repetidamente.
“Me escute por um segundo”, Trump revidou. “Pare de interromper.”
“Eles cumpriram anos na prisão e se você olhar para o público americano, o público americano está cansado disso. Dê uma olhada na eleição. Apenas olhe para os números da eleição”, ele continuou. “Vencemos esta eleição por uma margem esmagadora, porque o público americano está cansado de pessoas como você que são apenas unilaterais, pessoas horríveis, em termos de crime.”
Trump disse que repórteres como aquele que o interrompeu repetidamente “não falam sobre todas as pessoas que foram mortas e o que acontece com esses assassinos.”