Pesquisar
Close this search box.

Trump provoca reações emocionais na multidão em visita surpresa à convenção de tênis

O ex-presidente Donald Trump viajou no fim de semana para a Pensilvânia, onde foi recebido na Sneaker Con com reações mistas e emocionais dos presentes.

A aparição surpresa de Trump no evento – conhecido como “O Maior Show de Tênis da Terra”, segundo o site do organizador – ocorreu pouco antes de o ex-presidente viajar a Michigan para um comício de campanha.

Subindo ao palco do evento na Filadélfia, Trump apareceu diante de uma multidão de participantes emocionados, alguns dos quais aplaudiram o presidente enquanto outros o vaiaram durante seu discurso.

Trump falou por cerca de 10 minutos, aparecendo ao lado de um par de tênis dourados personalizados da marca Trump, que agora estão sendo vendidos em quantidade limitada por US$ 399 o par.

TRUMP EXPLODE JUIZ DE ‘POLÍTICO DE CLUBHOUSE’ APÓS SER MULTO DE US $ 350 milhões, DEFENDE A ‘GRANDE EMPRESA’ QUE CONSTRUIU

O ex-presidente Donald Trump segura um par de sapatos exclusivos de Trump depois de subir ao palco da Sneaker Con no Centro de Convenções da Filadélfia em 17 de fevereiro de 2024, na Filadélfia, Pensilvânia. (Chip Somodevilla/Getty Images)

“Muita emoção. Há muita emoção nesta sala”, disse Trump logo após subir ao pódio. “Eles têm filas por todo o quarteirão. Eles nunca viram nada parecido com este.”

“Eu só quero dizer a você, você sabe, eu queria fazer isso há muito tempo. Tenho algumas pessoas incríveis que trabalham comigo nas coisas e elas criaram isso”, continuou Trump. “Isso é algo sobre o qual venho falando há 12, 13 anos e acho que será um grande sucesso.”

Trump também observou que os “influenciadores” têm sido “muito positivos” em relação aos novos sapatos, que estão disponíveis para pré-encomenda e são criados pela CIC Ventures, a mesma empresa que fabricou os cartões colecionáveis ​​de Trump.

“Eles adoraram e amam o que fizemos”, disse Trump enquanto mostrava os sapatos para os presentes. “Esse é o verdadeiro negócio.”

BIDEN ADMIN PREPARA-SE PARA POSSÍVEL VITÓRIA DE TRUMP, INSTALA ‘ROADBLOCKS’ PARA IMPEDI-LO DE REFORMAR O GOVERNO: RELATÓRIO

Tênis Trump

Trump sobe ao palco para apresentar uma nova linha de calçados exclusivos na Sneaker Con, no Centro de Convenções da Filadélfia, em 17 de fevereiro de 2024, na Filadélfia, Pensilvânia. (Chip Somodevilla/Getty Images)

Trump disse aos presentes que a coisa mais importante que podem fazer é votar e prometeu “revirar este país rapidamente”.

A certa altura, várias pessoas na multidão começaram a gritar “EUA, EUA, EUA”.

Antes da aparição de Trump no evento anual, que reúne “tênis” de todos os cantos do mundo e acontece desde 2009, a Sneaker Con enfrentou a reação dos críticos de Trump por permitir ao ex-presidente um local para fazer comentários.

Mais tarde, a Sneaker Con abordou a reação que recebeu por meio de um declaração compartilhada nas redes sociais. Notavelmente, os organizadores desativaram os comentários da postagem nas redes sociais.

“A missão da Sneaker Con é apoiar e promover a cultura do tênis por meio de nossos eventos ao vivo e plataformas digitais em todo o mundo. Somos gratos e agradecidos à comunidade de tênis e reconhecemos indivíduos que geram conscientização e envolvimento autêntico relacionado ao tênis em nossa comunidade. #sneakercon”, o declaração lida.

Trump na SneakerCon na Filadélfia

O ex-presidente Donald Trump autografa um sapato durante um evento na Sneaker Con no Centro de Convenções da Filadélfia em 17 de fevereiro de 2024, na Filadélfia, Pensilvânia. (Chip Somodevilla/Getty Images)

CLIQUE AQUI PARA OBTER O APLICATIVO FOX NEWS

A campanha do presidente Biden zombou da presença de Trump no evento.

“Donald Trump aparecer para vender Off-Whites contrabandeados é o mais próximo que ele chegará de qualquer Air Force One pelo resto de sua vida”, disse o diretor de comunicações de Biden-Harris 2024, Michael Tyler, em um comunicado.

A aparição de Trump no estado decisivo da Pensilvânia ocorre um dia depois de ele ter sido impedido de operar seu negócio em Nova York por três anos e ter sido considerado responsável por mais de US$ 350 milhões em danos no caso de fraude civil movido contra ele, sua família e o presidente Trump. Organização da procuradora-geral de Nova York, Letitia James.



Source link

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *