Trump reitera seu plano fiscal aos líderes republicanos na Câmara dos Representantes

“Será o maior corte de impostos da história para a classe média”

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, reiterou suas prioridades fiscais aos líderes republicanos da Câmara dos Representantes. Reuniu-se a portas fechadas com Mike Johnson, Steve Scalise e Tom Emmer, e enfatizou que o objetivo da nova Administração é aprovar “o maior corte de impostos da história para a classe média americana”. O objetivo é impulsionar o crescimento econômico e atrair a produção de empresas para o país.

A secretária de Imprensa da Casa Branca, Karoline Leavitt, indicou aos jornalistas que o plano tributário de Trump para o segundo mandato passa por “eliminar o imposto sobre gorjetas; o imposto da Previdência Social dos idosos; e o imposto sobre o pagamento das horas extras”.

“A renovação dos cortes fiscais (Lei de Cortes de Impostos e Empregos do ano 2017); ajuste do teto dos impostos SALT; eliminação das isenções fiscais especiais para os proprietários multimilionários de times esportivos; cortes fiscais para os projetos ‘Made in America’, etc”, acrescentou. “Este será o maior corte de impostos da história para os americanos trabalhadores da classe média. O presidente está comprometido a trabalhar com o Congresso para alcançá-lo”, concluiu Levitt.

Source link

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *