Pesquisar
Close this search box.

CENAS FORTES: Câmeras de segurança registram major da reserva atirando em porteiro após agredir esposa; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução.

Um vídeo chocante capturou o momento em que um major médico da reserva da Polícia Militar de Pernambuco disparou fatalmente contra o porteiro do prédio onde residia, situado no bairro de Boa Viagem, na zona sul do Recife.

O incidente ocorreu durante o horário de trabalho do porteiro, identificado como José Washington de Santana, 53 anos, na Rua Tenente João Cícero, por volta das 21h da sexta-feira (16).

De acordo com informações da PMPE, antes do assassinato, o major, cujo nome não foi divulgado, teria agredido sua esposa, levando-a a buscar refúgio no apartamento vizinho.

O vídeo do incidente mostra o agressor descendo para confrontar o porteiro e, em seguida, efetuando os disparos. As imagens mostram claramente o major sacando um revólver da cintura e apontando para o funcionário, que tenta se defender. O oficial então atira duas vezes, resultando na morte do porteiro no local.

Após o tiroteio, o major teria retornado ao seu apartamento e tirado sua própria vida. O Bope (Batalhão de Operações Especiais) da Polícia Militar foi acionado para lidar com a situação. Os policiais isolaram a área e iniciaram negociações para que o agressor se entregasse, mas ele já estava sem vida. O autor, de 60 anos, era major da reserva remunerada do quadro de oficiais médicos da PMPE.

O caso está sob investigação da Polícia Civil de Pernambuco. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal e um inquérito policial foi instaurado. “Maiores informações poderão ser repassadas após a completa elucidação dos fatos”, informou a corporação em nota enviada ao UOL.

Com informações do UOL.



Source link

compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *